Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fuso horário no iPhone 4S


Posts Recomendados

Galera, tô com um problema no mínimo estranho.

Hoje liguei meu iPhone 4S (iOS 5.0.1) e percebi que a hora dele estava totalmente oposta à nossa aqui de Brasília. Fui aos Ajustes e percebi que o fuso horário automático era de Xangai, China. Desativei o fuso horário automático e o alterei para Brasília. Quando, porém, reativei o fuso horário automático, ele voltou pra Xangai, na China!

O mesmo problema aconteceu com o iPod Touch do meu irmão. Agora, para podermos ver o horário do Brasil, temos que deixar o fuso horário automático desativado.

O que vocês acham? Alguma solução?

Obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Desligue a opção automaticamente das configurações de data e hora, depois em fuso horário digite a cidade onde vc c encontra.. isso deve resolver. Caso vc faça questào de deixar a opção automaticamente ligada vá em ajustes > serviços de localização > serviços de sistema > marque a opção ajuste de fuso horário e depois volte na opçao data e hora e reative a opção automaticamente

AbraZZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desligue a opção automaticamente das configurações de data e hora, depois em fuso horário digite a cidade onde vc c encontra.. isso deve resolver. Caso vc faça questào de deixar a opção automaticamente ligada vá em ajustes > serviços de localização > serviços de sistema > marque a opção ajuste de fuso horário e depois volte na opçao data e hora e reative a opção automaticamente

AbraZZ!

Pois é cara, mas a opção de ajuste de fuso horário já tava ativada no serviços de localização e mesmo assim o fuso automático mostra Xangai. Eu até tentei desativar e reativar o ajuste de fuso horário e mesmo assim não deu. É como se o iPhone realmente reconhecesse que eu estou na China, mesmo que isso só acontece na hora porque nos demais serviços de localização eu estou, sim, no interior de MG! Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em outro tópico o Find My iPhone comete a mesma gafe. Certamente os problemas estão relacionados.

O que anda acontecendo?

Isso acontece sempre na sua casa? Quais os nomes dos hotspots WiFi estão disponíveis aí?

Isso acontece na minha casa, conectado ao meu roteador local.

Acabei de perceber que o mesmo problema não ocorre com o 3G! Só com o WiFi!

Desative a opçao de fuso automatico, pode ser um problema do localizador do iPhone

Eu já desativei, mas gostaria de deixá-lo automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, olha que curioso:

Acabei de abrir o iCloud.com para localizar meus gadgets. Meu iPhone e meu iPad, que estão conectados na 3G, aparecem em suas localizações verdadeiras.

Meu Mac, que tá conectado ao roteador, aparece na China!

É problema do WiFi, disso já estou certo. Alguém têm solução pra isso? Configurações do roteador?

ATUALIZAÇÃO: Agora o meu Mac está na sua localização verdadeira no Find my iPhone, mesmo conectado ao roteador! Oo

Editado por Victor Moreira Argamim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser bug. Pode ser informações nos banco de dados que coincidem com semelhantes de alguém lá na China... Ou pode ser alguém trollando a Apple, usando um exploit para inserir dados divergentes aos reais no banco do sistema de localização da Apple. Muita viagem minha?

Uma coisa é certa: Você não é o primeiro a ser afetado por isso... e provavelmente o erro não é seu. Então acho que a única coisa a fazer é esperar que isso seja corrigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser bug. Pode ser informações nos banco de dados que coincidem com semelhantes de alguém lá na China... Ou pode ser alguém trollando a Apple, usando um exploit para inserir dados divergentes aos reais no banco do sistema de localização da Apple. Muita viagem minha?

Uma coisa é certa: Você não é o primeiro a ser afetado por isso... e provavelmente o erro não é seu. Então acho que a única coisa a fazer é esperar que isso seja corrigido.

Quanto ao fuso horário, o problema parece ter resolvido.

Eu desliguei o WiFi, fiquei só no 3G e ativei o fuso automático. Ficou beleza em Brasília. Depois, ativei o WiFi novamente e mesmo assim o fuso permaneceu em Brasília. Não foi pra Xangai, haha.

Meu Mac já foi e voltou pra China hoje duas vezes, segundo o Find my iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...