Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 + Gevey SIM , atualizar para iOS 5 é possível ?


Posts Recomendados

Olá amigos !

Rodei muito pela internet mas não encontrei nada confiável que me desse segurança em poder fazer o upgrade do iOS do meu iPhone 4. Comprei ele com GEVEY SIM, atualmente ele esta na iOS 4.3.3 e baseband 04.10.01.

Eu gostaria se possível, alguém me orientasse como proceder essa atualização de forma mais segura sem bloquear o aparelho e se possível alguma forma que eliminasse definitivamente o uso de GEVEY !

Obrigado

Tiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Com essa baseband é possivel sim atualizar para o iOS 5.0 mas vc terá q ser muito cuidadoso!!! Para essa baseband só utilizando o gevey, não existem outros métodos...

1- Seu Gevey SIM tem de ser compatível com os firmwares 4.3.5, 4.3.X e 5.X eu indicaria os geveys SIM green supreme ou o blue extreme (não sei se os antigos suportam os novos firmwares)

2- para atualizar o seu iphone para a ultima versão do iOS sem fazer seu iPhone virar um ipod touch siga rigorosamente os passos desse tutorial: http://iclarified.com/entry/index.php?enid=17344

Enjoy it!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hamelet , valeu pelas dicas e indicação !

Eu tentei fazer os passos hoje, conforme o tutorial do iclarified porém quando estou no passo 13 onde volto ao iTunes para fazer o restore do ipsw ele processa porém retorna com um erro assim:

This device isn't eligible for the requested

E então os procedimentos são abortados, ai tenho que tirar o iPhone do modo DFU ! =/

O que pode estar acontecendo ?!

Estou executando todos os passos cuidadosamente, em meu iMac OS Lion

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá Tiago, e amigos!

Peço desculpas se estou sendo inconveniente em reabrir tópico do Tiago de sem respostas há muitos dias atrás.

Estou em vias de adquirir um Gevey sim (definitivamente parece q não vai haver solução por software para o iPhone 4 da versão e firmware descritos no tópico). Tenho um aparelho na caixa pra vender, e decidi o fazer já usando o desbloqueio.

Mas o ultimo post não me foi exatamente encorajador...

Eu iria mandar uma mensagem pro autor do tópico, mas talvez hajam mais pessoas com problemas semelhantes, e já fazem semanas.

Isso posto, vamos ao que interessa: haveria vida (estavel) no iOS 5 para o Gevey sim na versão 4.3.3, bb 04.10.01? Vivências (ou palpites) seriam muito bem-vindos!

Obrigado, umabraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...