Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por devidjr
      Pessoas, alguém sabe explicar o porquê da Apple estar assinando o downgrade de SO em alguns modelos de iPhone, por exemplo o iPhone 4s para o iOS 6 ?

• Por Osmar Donato
      Estou tentando criar uma nova conta de icloud em um iphone 4 e aparece mensagem de erro informando que não é mais possível criar uma conta nova através desse aparelho.
      Como faço para resolver?
    • Por Camila M Paganini
      Olá, gente.

Gostaria de relatar meu problema e poder ouvir algumas opiniões, pois eu não sei o que pensar.

A câmera do meu iPhone 4 parou de funcionar. Levei na assistência técnica e me cobraram R$199,00 para trocar. Fizeram o diagnóstico e todo o resto do aparelho estava ok.
      Me pediram 48 horas úteis, na terça-feira, o que daria no final da sexta-feira. O prazo estava ótimo pra mim. Eles, por opção, me ligaram menos de 24 horas corridas depois de eu deixar o celular.
      Fui buscar, testei a câmera, coloquei o chip, testei ligação, tentei sms, gps, entre outras coisas. Mas não dá pro cliente testar tudo que tem no celular, isso não existe! Peguei meu celular e fui pra casa.
      Coloquei meu celular pra fazer backup, instalar os aplicativos, sincronizar com o icloud, etc. Assim que terminou, peguei meu celular para ir pro quarto usar lá (conectar nos apps, organizar as coisas em pastas). E aí caiu o sinal do wifi. Achei que tinha caído o sinal da GVT, mas, quando olho pro lado, meu namorado usando normalmente no celular dele.
      Fiz tudo achando que o problema era na internet ou no modem. Aquela história da negação. Resetei modem, resetei celular, desconectei tudo que tinha conectado... E nada. Aí me aproximei do modem com meu celular na mão, pra resetar de novo, e o wifi conecta. Fazendo vários testes, detectei que o problema é o seguinte: o wifi conecta, mas só se estiver a no máximo 1 metro do modem.
      Sem saber se o problema era no meu celular ou no modem (olha a negação aí!) e sabendo que se eu fosse lá reclamar eles iam inventar 1 bilhão de desculpas, peguei o celular do meu irmão, iphone, mesmo modelo, mesmas configurações, tirei foto (que está no link acima. O meu é o da esquerda, do meu irmão o da direita), fiz filme andando pela casa com os dois na mão, mostrando o meu perdendo o sinal e o do meu irmão não. Segue o vídeo que eu fiz: http://www.mediafire.com/watch/agsq8f68rtlu152/2015-05-08_01.40.08.mp4

Fui na assistência reclamar e disseram que realmente estava quebrado e que não foram eles, pois o Wifi fica muito longe da câmera, do lado contrário e tal. Aí querem me cobrar R$599,00 para trocar meu aparelho. O Wifi não parou de funcionar dias depois da assistência. Não funcionou no mesmo dia da retirada, na primeira tentativa.

Enfim, eu gostaria de saber a opinião de vocês: tem a possibilidade deles terem quebrado ou não?
    • Por José Augusto Alves Neto
      Fiz jailbreak em meu iphone 4 7.1.2... tudo ocorreu bem, processo completo reiniciou funcionou por um tempo, ai quando reiniciei travou na tela da maça. 

*iTunes não reconhece
      *Não esta carregando a bateria
      *Ja tentei Power+Home e após um tempo ficar somente com o Home precionado em fim quase de um tudo.

Acho que um possível solução seria fazer o download de uma versão do iOS e de alguma forma excluir a atual do aparelho e transferir essa nova versão sendo assim reinstalar a versão.... 

Ai vem a questão isso é possível ? Como fazer ? 

Em fim se alguém tiver uma possível solução ficaria muito agradecido. 
    • Por carlosignatti
      Olá. Tenho um iPhone 4 e, há um tempo, o GPS dele está funcionando bem capenga, não importa se com o TomTom ou aplicativo de mapas. As vezes ele até funciona, mas acaba se perdendo no meio do caminho. Já que fiz testes com o aparelho recém restaurado e também tentei alguns macetes para recalibrar o GPS, tudo em vão. Certamente o problema é no hardware, principalmente porque fica pior quando o iPhone esquenta. Minha pergunta é: seria possível, pelo menos em teoria, arrumar isso trocando alguma antena do aparelho?

Obrigado!

• Por carlosaliima
      Bom dia, possuo um iPhone 4 8GB comprado no fim do ano passado. Recentemente, o botão power/sleep parou de funcionar, fiz uma pesquisa e não existem assistências técnicas em minha cidade, pensei em mandar para garantia, mas tenho receio em relação ao tempo de espera. Alguém que já usou a garantia de seu apple poderia me explicar como funciona?
    • Por Antony Valadares
      Pessoal, meu pai pediu pra q eu o ajude a comprar seu primeiro smartphone. O q ele quer é parar de carregar um celular e uma câmera fotográfica no bolso. Ele trabalha com construção, então precisa enviar emails com os projetos desenhados e boas fotos do q foi feito do projeto. Como ele pediu algo mais em conta (por volta de 1000,00), o iPhone 4 seria uma boa opção?Ele n gosta de jogos e dessas coisas, ele quer pra emails, internet e fotos mesmo (no máximo algumas músicas ou whatsapp pra falar com os filhos), mas ainda fico um pouco receoso pelo fato de o iPhone 4 ser um modelo bem antigo. Vcs recomendam ele? Ou tem celulares melhores pra essas funções, principalmente câmera, pelo mesmo preço?
    • Por Felipe Santos
      Boa noite.
      Estou com uma duvida sobre um procedimento muito usado em iphones que não podem ser ativados fora de sua rede de origem.
       O chip Gevey. Porem muitas tem muitas informações desencontradas na net.
      Se puderem me ajudar eu agradeço.

Estou com problema na ativação do meu IPHONE 5, comprei pelo ebay, e veio um aparelho com contrato com a Verizon.
      Eu não estou conseguindo ativar, liguei para Verizon, mais eles não querem saber de me ajudar, ou que só vão me ajudar se eu comprar um plano com eles.(absurdo).
      Procurando informações me deparei com este novo GEVEY para o IOS 6.1.4, que promete ativar e desbloquear o aparelho. Eis que surge minha duvida.
      O iphone reconhece o chip da minha operadora a VIVO, o que mostra que ele ja é desbloqueado de fabrica.  Me resta o problema da ativação, se eu usar este chip para ativar o iphone, e der certo. (Sera que vai dar certo?) Posso retirar o chip Gevey, e usar sem??
      Ou terei que ficar com o chip gevey para sempre.
      Se souberem alguma forma de ativar o iphone por outros meios estou a disposição para novas ideia.

O IPHONE ESTA TRAVADO NA TELA DE ATIVAÇÃO E PEDE QUE EU DIGITE SSN E ZIP CODE.

• Por Denison Lima
      Queria pautar essa questão sobre o novo IOS7 rodando no iPhone 4, já que, esse aparelho foi lançado em 2010 e tem um hardware um pouco defasado.
      Tipo: Será que o iPhone 4 vai responder bem ao novo sistema? 
      Se algum momento eu sentir que o IOS7 está se arrastando, tem como eu retornar ao IOS6?
      Se eles lançaram o IOS7 é por que é para rodar sim. OK. Mas nada é 100, não é???
    • Por CrazySS
      Estou em Intercâmbio no México e trouxe meu iPhone 4 comprado na época do lançamento brasileiro diretamente na VIVO. Queria comprar um chip da TELCEL por aqui para ter um número local e continuar usando meu 3G e tudo numa boa. Fui até 2 lojas desta operadora e disseram q o chip deles só funcionaria (apesar de possíveis limitações em alguns apps) caso meu iPhone fosse desbloqueado. Me indicaram um shopping de informática onde fariam tal desbloqueio e quando cheguei lá o atendente me disse que meu aparelho não poderia ser desbloqueado pq está com o iOS 6.0.1 (10A523)!
      É isso mesmo!? Não tenho outro jeito de fazer meu aparelho pegar com um chip daqui? A única forma é comprando um novo? E caso compre, quando chegar ao Brasil também terei o mesmo tipo de problema com os chips da Vivo!? ME AJUDE!!! ESTOU A VÁRIOS DIAS SEM TELEFONE (e fico até com medo de comprar um iPad 3G pra n passar o mesmo no Brasil)! =/
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.583
    • Total de Posts
      415.406
  • Criar Novo...