Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Parallels


Posts Recomendados

Moçada

Estou rodando o Window$ XP dentro do meu Leopard pelo Parallels. Bem, alguém conseguiu configurar o Parallels de forma que as duas máquinas se comuniquem? Existe algum shared folder que permita eu copiar coisas de uma para a outra? (fontes, imagens e tal...) Por enquanto, fico transportando as coisas por pen drive mesmo! Mas é um saco!

grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O que veio aqui foi um Parallels Image Tool. Mas não achei nada específico.

Vc usa o VMWare? Funciona bem? Preciso de uma solução para testar HTML no IEca Explorer.

Você instala o Parallels tools a partir do própprio Paralells. Se não me falha a memória fica no menu Virtual Machines... (mas posso estar errado).

Quanto a testar html no explorer a melhor alternativa é virtualização. Já testei uma outra opção (um hack que permite você instalar o IE6 nativo no mac atraves do Darwine... Se você quiser tentar, cheque aqui: http://www.kronenberg.org/ies4osx/) mas nada substitui uma maquina virtual para isso... e para acessar certos sites de banco, não tem outra opção.

Eu estou usando o VMWare por vários motivos: o suporte a jogos é melhor, o backup no timemachine não me deu problemas como deu no paralells. Acho uma ótima opção.

E o preço é o mesmo... Acho que paguei 89 dollares ou coisa assim...

Abraços

Whalid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

E para comunicar os dois pela rede?

O que devo usar em Devices > Network Adapter ?

Quero que o OS X acesse um servidor que roda no WinXP pelo Parallels.

Já funcionou quando conectado na rede, mas gostaria de saber se há possibilidade sem estar em rede alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Funciona que é uma beleza. Só colocar IP fixo na placa ( Virtual ) que seja do mesmo range

que eles se enxergam sim.

Eu tenho um Windows 2003, Windows 2008 e um XP.

Sendo que o XP e o 2003 faz parte do meu dominio criado no 2008. Eleas se enxergam tranquilamente

sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...