Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para ter um iMac, é necessário ter um Mac Pro ou outro hardware?


Gustavo Reis Costa

Posts Recomendados

Oi macmaníacos!

Boa tarde!

Quando eu terminar de pagar o meu Macbook, pretendo comprar um iMac Intel (melhor Core 2 Duo). Mas tenho uma dúvida torturosa.

iMac não tem hardware, igual ao Mac Pro, nem mouse ou teclado.

Para ter um iMac, é necessário ter um Mac Pro ou outro hardware?

Se não, posso trocar de memória, de disco rígido, placa de vídeo ou processador do iMac?

Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMac tem sim teclado e mouse, também tem processador i5 e i7.

Pode trocar a memoria e o HD, processador não.

Conheça o iMac: http://store.apple.com/br/browse/home/shop_mac/family/imac?afid=p219|GOBR&cid=AOS-BR-KWG

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maddo, sei que é um iMac e um Mac Pro. Só pensei que iMac é apenas um monitor. Hardware é igual ao Mac Pro, não se a certa palavra para chamar assim. Não sei se é um hardware ou um software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maddo, sei que é um iMac e um Mac Pro. Só pensei que iMac é apenas um monitor. Hardware é igual ao Mac Pro, não se a certa palavra para chamar assim. Não sei se é um hardware ou um software.

Monitor é o LED Cinema Display, iMac é um computador completo. O Mac Pro precisa de monitor, não necessariamente um LED Cinema Display (embora seja uma ótima opção).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maddo, sei que é um iMac e um Mac Pro. Só pensei que iMac é apenas um monitor. Hardware é igual ao Mac Pro, não se a certa palavra para chamar assim. Não sei se é um hardware ou um software.

Hardware é a parte física do computador, placa mãe, HD, processador, etc.

Como já disseram, só da pra trocar HD e RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo,

acho que já deu uma olhada por ai e o povo respondeu mas o IMac é tudo em um parece apenas um monitor mas tem tudo ali dentro por isso também minha vontade de ter um e sumir com milhões de coisas aqui em casa... tenho 2 pcs com aqueles gabinetes enormes, 1 notebook toshiba pentium 4 que pesa 3.5kg e o meu air que não pesa nada...

quero deixar meu quarto mais moderno e o imac se DEUS quiser vem agora em 2012 hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o manual do iMac não é claro nesse ponto. Só encontrei isso: "se você abrir o iMac ou instalar outros itens que não sejam a memória, você corre o risco de danificar o equipamento. Tal risco não é coberto pela garantia limitada do iMac."

No meu entender, se o usuário instalar um HD interno sem problemas, a garantia permanece.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todos já falaram ... iMac não é apenas um monitor, pelo contrário ... tbm considero uma peça de decoração de tão maneiro, mas acho que não dei muita sorte com o meu ... apareceram manchas na tela ... segundo a Assistência ou troco o display ou tento deixar rodando por 10 dias o protetor de tela sem economia de energia ativado ... pode ser que diminua as manchas ... vou tentar ... mas mesmo assim continuo dizendo que é uma ótima aquisição ... pois esse problema é da tecnologia LED e não da Apple ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse regra não estaria escrito assim onde colocamos a assinatura :

Editar assinatura

Sua assinatura pode conter:

  • • Qualquer número de imagens
  • • Imagens de qualquer tamanho
  • • Qualquer número de URLs
  • • Qualquer número de linhas

...

Se vc disser que a minha assinatura está grande e fica complicado caso eu post demais em um tópico ... ai sim fica mais fácil de compreender e alterar a mesma ... agora dizer que é regra ... convenhamos vc né ... se fosse regra teria limites de caracteres ... simples .!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse regra não estaria escrito assim onde colocamos a assinatura :

Editar assinatura

Sua assinatura pode conter:

  • • Qualquer número de imagens
  • • Imagens de qualquer tamanho
  • • Qualquer número de URLs
  • • Qualquer número de linhas

...

Se vc disser que a minha assinatura está grande e fica complicado caso eu post demais em um tópico ... ai sim fica mais fácil de compreender e alterar a mesma ... agora dizer que é regra ... convenhamos vc né ... se fosse regra teria limites de caracteres ... simples .!!!

O que entendi da regra 8 é que não se aplica apenas a assinaturas personalizadas: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Mesmo que eu tenha entendido errado, tu mesmo tens noção que uma assinatura grande é complicado para quem lê quando se posta muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...