Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema para conectar wireless com segurança no Lion


Posts Recomendados

Boa tarde,

Instalei o Lion e estou com um problema já tem umas semanas:

Quando tento conectar ao wireless em casa ele encontra a rede e assim q eu tento conectar ele me avisa q o tempo esgotou e nao conecta, porem se eu tiro a proteção do roteador (esta como WAP/PKS e eu já tentei com WEP) ele conecta sem nenhum problema. Já apaguei o wi-fi e instalei novamente, ja tentei trocar todas as proteções do roteador, tentei criar uma conexão passo a passo e ele nao conecta de jeito algum...

Alguem me da uma luz!?!?!

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Mude o canal do roteador. Se continuar, troque o modo da senha; aqui funciona com WPA/PKS. Se não der certo, faça o seguinte: abra as Preferências de Rede > Vá em Avançado exclua todas as redes salvas > Exclua o serviço do Wi-Fi > Vá em Localização > Editar localizações > Adicione um novo local (+) > Clica em Aplicar > Deixe só o Wi-Fi e Ethernet, exclua os demais - isso se não usa-los > Vá em Definir Ordem dos Serviços e deixe o Wi-Fi em primeiro. > Agora desligue seu roteador e depois o modem. Espera o modem ligar todas as luzer e ai sim ligue o roteador. Agora tente se conectar.

Espero que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...