Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-visualização abre arquivo PDF em branco


Catitao

Posts Recomendados

Senhores(as),

Ao abrir alguns dos meus pdfs, os arquivos ficam em branco impossibilitando a leitura. Os mesmos arquivos abrem no windows normalmente, o que me levou a confirmação que o problema ocorre com o aplicativo Pré-visualização, pois para confirmar mais instalei o adobe reader e os arquivos foram abertos normalmente. O que posso fazer para reparar esse aplicativo, pois nem o pessoal do suporte da apple não teve resposta.

Atenciosamente,

Paulo :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O Reader é uma versão leitor do Acrobat, explica ser compatível.

Eu vou chutar dizendo que a Apple leva a descrição do padrão PDF ao pé da letra(versão aprovada pela ISO), e a Adobe foi entupindo de recursos novos antes mesmo de aprovados pela ISO.

Muitos aplicativos de terceiros podem optar por implementar - ou não - esses recursos.

- Ou vai ver que a Apple apenas usa uma versão velha do padrão, incompatível com tais recursos novos

O que tu pode fazer é, abrir em algum programa compatível, ir em imprimir, e na caixa de diálogo escolher salvar como um PDF mais uma vez. Já que foi renderizado pelo sistema de impressão do OS X, seu PDF ficará desbloqueado.

Acho que é isso, não imagino que deva ter alguma opção que deixe o pré-visualizador mais "parrudo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gabriel,

Consegui abrir o arquivo no Pré-visualização (poderiam ter pensado em um nome melhor! :)). Quando me atentou quanto aos possíveis problemas como incompatibilidade e proteção dos arquivos PDF procurei desbloquear o arquivo, como mais uma tentativa, e acabou funcionando. Usei o site http://www.pdfunlock.com/ que desbloqueou de forma fantástica, tudo no seu devido lugar e assim pude abrir o arquivo no Pré-visualização. Moral da história o site que está protegendo os arquivos utiliza algum tipo de proteção incompatível com o aplicativo da apple, não sei que software estão utilizando, mas já sei que terei que desproteger todos se quiser utilizá-los no mac.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...