Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
francisco das chagas

apos atualizar hackintosh não sobe

Posts Recomendados

Ola amigos, varias vezes tenho entrado neste forum em busca de uma solução para o meu hackintosh, e nada consigo espero desta vez alguém poder me ajudar...

tenho a versão do Snow Leopard 10.6.3 retail no meu notebook quando atualizo para o combo 10.6.8

faço todos os procedimento que conheço tudo ok mais ao reiniciar não sobe na hora de entrar no sistema volta uma tela preta e não sai disso, não dar nenhum erro...

dar o boot normal só na hora de entrar que retorna essa tela como se a resolução de video não suportasse meu Notebook é Samsung RV411 AD1BR

Intel dual core P6100 2 ghz

video Intel HD Graphics

6gb memoria ddr3 1333

rede rtl 8168b

Wirelless bcm4313 802 11n

HD 320gb Samsung Serial ata

DVD sata

Alguém pode me ajudar a contornar esta situação? Obrigado aguardo resposta...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, varias vezes tenho entrado neste forum em busca de uma solução para o meu hackintosh, e nada consigo espero desta vez alguém poder me ajudar...

tenho a versão do Snow Leopard 10.6.3 retail no meu notebook quando atualizo para o combo 10.6.8

faço todos os procedimento que conheço tudo ok mais ao reiniciar não sobe na hora de entrar no sistema volta uma tela preta e não sai disso, não dar nenhum erro...

dar o boot normal só na hora de entrar que retorna essa tela como se a resolução de video não suportasse meu Notebook é Samsung RV411  AD1BR

Intel dual core P6100 2 ghz

video Intel HD Graphics

6gb memoria ddr3 1333

rede rtl 8168b

Wirelless bcm4313 802 11n

HD 320gb Samsung Serial ata

DVD sata

Alguém pode me ajudar a contornar esta situação? Obrigado aguardo resposta...

Será que não deu ruim no Kernel? "Sobe" o que? Pelo menos sobe até a maça?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sobe até a mensagem: AppleIntelCPUPowerManagement as vezes para e as vezes some e retorna um tela preta

até a versão 10.6.3 sobe normal só apartir desta versão que não sobe. e na versão 10.6.3 não consigo fazer subir pelo hd somente pelo "iboot" e somente apartir da versão 3.1 iboot ja testei varios cd de boot nenhum funciona...ja estou quase desistindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo dava esse erro, tive que fazer passo-a-passo o update pro 10.6.8

mas antes de tudo fiz backup dessa kext , e depois do update voltei ela ... e funcionou (tudo bem que penei o fim de semana inteiro pra isso rs)

segui o tutorial do tonymac e funcionou..

Compartilhar este post

Link para o post