Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

comprar mac fora do BR e pagar impost tem assist. Apple BR?


Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Apenas lembrando que mesmo que a Apple cubra (pagando ou não os impostos) se você pagá-los, terá a garantia caso a Apple não de ajude muito (isso não é tão raro) de procurar um procom ou acionar a mesma e exigir o concerto.

Como o micro é carro, e mesmo pagando os impostos você ainda vai ficar num puta lucro em relação aos preços praticados aqui, sempre é bom estar com tudo em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pagando vc terá manutenção de qualquer equipamento Apple desde que a revenda tenha know-how pra fazer o trabalho. Em relação a ter comprado fora, com um simples Gift Certificate (certificado de presente) vc consegue assistência aqui no Brasil sem apresentar guia de impostos ou invoice(nota fiscal). Pelo menos comigo foi assim pq eu ganhei meu Macbook de presente e ele veio de fora. Agora se vc acha que pagando o seus impostos irá ajudar o nosso querido país a melhorar o sistema de saúde, transporte, moradia, etc. vá em frente, agora se vc enxerga pelo lado que estará aumentando a conta bancária de muitos políticos..... ai é outro papo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

O pagamento de impostos é uma questão fiscal, que não compete a Apple a fiscalização ou exigência, mas sim a Receita Federal. Mas nem vamos entrar nesse mérito...

Aqui tem todos os detalhes sobre a garantia mundial: http://blog.mbeinformatica.com.br/2007/ ... tos-apple/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Oi Fred,

Confirme eu disse, a garantia é validada pelo número de série ou pela nota fiscal, que sempre tem prioridade. As ATs não têm acesso a nenhuma informação de registro para validação de garantia.

Abs

Comprei fora do Brasil e só me pediram o número de série!

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Fred,

Confirme eu disse, a garantia é validada pelo número de série ou pela nota fiscal, que sempre tem prioridade. As ATs não têm acesso a nenhuma informação de registro para validação de garantia.

Abs

Comprei fora do Brasil e só me pediram o número de série!

[]`s

Justamente, a nota só é solicitada em caso de discrepância na data de compra e na data informada pelo número de série, nesses casos, a nota sempre tem prioridade na validação de garantia. Apenas um detalhe, nesses casos, a nota fiscal tem que corresponder com o país de origem informado pelo número de série.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...