Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Mac mini


superpads77

Posts Recomendados

O mini de core i5 2,5GHz é o segundo modelo, de R$2700 no site da Apple.

Sim!! Eu comprei tbem esse modelo(assinatura).

Paguei com os descontos(estudante+avista) 1840.00, iPlace :D

Com a Apple vc tem que negociar, amizade com o pessoal das lojas ajuda um monte :P :P :P

Eles tem uma bela margem para dar descontos, dependendo da época e o choro.....

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim!! Eu comprei tbem esse modelo(assinatura).

Paguei com os descontos(estudante+avista) 1840.00, iPlace :D

Com a Apple vc tem que negociar, amizade com o pessoal das lojas ajuda um monte :P :P :P

Eles tem uma bela margem para dar descontos, dependendo da época e o choro.....

Caramba, que loja é essa que você vai?

E o nível de amizade é algo astronômico pra você ganhar tudo isso de desconto...

Brincadeiras à parte, surgiu um problema...

Eu sai do Mac Mini por umas duas horas, deixei ligado, quando voltei, ele estava no sleep(eu acho) e ele pegou o movimento do mouse bluetooth e "acordou", mostrou a tela e não funcionava mais o mouse e o teclado...o que aconteceu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Boa boite pessoal!

Sou novo no fórum e no "mundo da Apple'.

Eu acabei de comprar um Mac Mini da última geração com processador i5 2.5ghz, 4GB de ram e 500gb de hd por R$1900,00 no ML. Acho que foi uma ótima compra!

Agora queria saber uma coisa. Eu vou pegar o mac na casa do cara e testar lá mesmo. O problema é que eu não sei o que testar. Eu não tenho experiência nenhuma, mas aprendo fácil.

Queria antes de qualquer coisa conferir se o mac do cara tem as config. especificadas no anúncio (algo como entrar nas propriedades do "Meu Computador" no windows).Aceito outras dicas para testar o Mac também.

Outra coisa, existe OS falso? Como eu faço pra testar a procedência dos softwares?

Obrigado gente1

Também acabei de comprar um mini, mesmo modelo (em alguns dias devo expandir a ram p/ 8gb). O teu também está esquentando muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"a" Valeu cara!

Quanto ao trackpad, o que você acha dele?

Trackpad é uma maravilha. Tem um tópico sobre isto aqui no fórum: Ele pode ser usando junto com o mouse, não precisa deixar de usar mouse para usar trackpad. Vale a pena com certeza.

Sugiro você passar a frequentar um tópico que criei para iniciantes na plataforma. Tem muita dica lá:

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-os-paradigmas-do-os-x-dicas-para-novatos-e-experientes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto o Magic Mouse quanto o Magic Trackpad são muito bons. Eu gosto muito dos dois. Cada um tem um uso muito específico.

Para mim, a maior vantagem do Magic Mouse é a economia de espaço, economia de bateria, poder usar na cama etc.

O Magic Mouse ganha por ser mais fácil de clicar e arrastar. Não encontro maneira confortável de fazer isso no trackpad. Não importa se preciso "afundar" o trackpad ou não. Acho o Magic Mouse mais ágil também.

Importante: Falo baseado na minha experiência e no meu uso! Cada um terá sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, que loja é essa que você vai?

E o nível de amizade é algo astronômico pra você ganhar tudo isso de desconto...

Brincadeiras à parte, surgiu um problema...

Eu sai do Mac Mini por umas duas horas, deixei ligado, quando voltei, ele estava no sleep(eu acho) e ele pegou o movimento do mouse bluetooth e "acordou", mostrou a tela e não funcionava mais o mouse e o teclado...o que aconteceu?

MacMini eu comprei na iPlaceRS(Iguatemi) vendedor "Luciano"(excelente pessoa), esse que me consegue as barbadas e descontos, tem meu telefone e liga quando tem uma. O PRO foi via site mesmo e com os mesmos descontos citados, a vista+ educacional :P

Já observei que na Apple que pelo nível das compras, fidelidade e a vista, vc tem outro tipo de tratamento(descontos)

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...