Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac, como guarda-lo novamente na caixa?


DiogoDS

Posts Recomendados

Olá pessoal, bom dia.

Faço aqui uma pergunta que espero que não vá para as pérolas do MM. :P

Então, estou para me mudar e o Inferno de todas as pessoas que se mudam para uma casa nova começou. A casa toda revirada e talz. E as caixas cheias de tranqueiras e uma caixa vazia. A caixa do Mac.

Cara, como por mil demônios se coloca o iMac novamente na caixa?

Ele simplesmente fica com os isopores sobrando e assim não fechando a caixa. Os de baixo ficam tranquilos, pois nem precisei tira-los, tirei o iMac da caixa e os dois ficaram lá. Mas os de cima fica sobrando isopor pra fora da caixa e não permite fecha-lo.

Alguem já passou por isso, ou é só comigo? O que é bem provável.

E como vai no caminhão da mudança, e não pude ficar dentro do caminhão segurando (sério :D), qual seria a posição correta dos isopores para assegurar a integridade do computador e fechar a bendita caixa?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Isso é a sério?!?

Jura que já tentou todas as possibilidades de combinações de encaixe dos isopores?

Meu iMac eu já guardei e retirei da caixa 1 milhão de vezes e o isopor sempre encaixou de primeira, nunca houve dúvidas.

Uma dica que posso lhe dar é que nos isopores existem 2 cavidades (1 côncava e 1 retangular), mantenha a côncava para baixo (encaixada no iMac) e a retangular para cima (onde vai a caixinha com acessórios)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a sério?!?

Jura que já tentou todas as possibilidades de combinações de encaixe dos isopores?

Meu iMac eu já guardei e retirei da caixa 1 milhão de vezes e o isopor sempre encaixou de primeira, nunca houve dúvidas.

Uma dica que posso lhe dar é que nos isopores existem 2 cavidades (1 côncava e 1 retangular), mantenha a côncava para baixo (encaixada no iMac) e a retangular para cima (onde vai a caixinha com acessórios)...

Anderson, é sério cara. :)

Tentei de tudo quanto é jeito. E o medo de acontecer qualquer dano no display por está segurando ele talvez de forma errada não forçei as tentativas. Até porque o meu primeiro iMac estava com dead pixels em alguns pontos da tela e fiquei meio com receio de danificar alguma coisa. E esse segundo to cheio de dedos com ele. Parece um filho. <_<

Esqueci do meu próprio unboxing :blush::blush:

Tem uma foto boa lá que talvez te ajude.

http://macmagazine.c...850#entry245850

Cara, assim que chegar em casa tento novamente.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...