Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial - Adicionar Teclado com emoticons (Emoji) no iPhone ? ? ?


Posts Recomendados

Esse post é de um tutorial bem simples, e bem útil para quem gosta de usar os tais emoticons.

? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

1. Adicionando Teclado Emoji:

  • No seu iPhone: vá em Ajustes/Geral/Teclado/Teclados Internacionais/Adic. Novo Teclado...
  • Então selecione o teclado com nome Emoji

2. Usando o teclado Emoji:

  • Em qualquer aplicativo que se possa usar o teclado, para um exemplo, uma imagem do app Mensagens:

post-32419-0-07006900-1325869231_thumb.p

  • Aperte no botão post-32419-0-72138200-1325869160_thumb.j, então irá abrir o teclado Emoji:

post-32419-0-74718900-1325869344_thumb.p

Pronto, e quando quiser voltar ao teclado "padrão" (no nosso caso Português Brasil), é só aperta novamente no botão post-32419-0-72138200-1325869160_thumb.j.

Deixem comentários, dúvidas, críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Na Mac App Store não teria um pacote de Emoji?

Pq antigamente (quando isso não era nativo do iOS), nós baixávamos na iTunes Store pra poder usar ;)

Se eu baixar o Emoji (na verdade, é Spell Number - free que encontrei no iTunes) no iTunes, é possível eu abrir o aplicativo como se eu abrisse o conetúdo do pacote?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu baixar o Emoji (na verdade, é Spell Number - free que encontrei no iTunes) no iTunes, é possível eu abrir o aplicativo como se eu abrisse o conetúdo do pacote?

Não saberia responder isso, não tenho Mac =(

Esse app não é disponsível no Snow Leoard, só no Lion :-(

Tenta dar uma boa busca por lá!

Se tiver categoria de "Productivity", é pra ter mais (e - espero - que sejam compatíveis) por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saberia responder isso, não tenho Mac =(

Tenta dar uma boa busca por lá!

Se tiver categoria de "Productivity", é pra ter mais (e - espero - que sejam compatíveis) por lá!

Rosane e Kleber,

Consegui, peguei o pacote de Emoji iPhone do site de Adium, ele contém mais ou menos de 400 ícones, e baixei-o, abri o aplicativo com o Conteúdo do Pacote e encontrei muitos e muitos ícones. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosane e Kleber,

Consegui, peguei o pacote de Emoji iPhone do site de Adium, ele contém mais ou menos de 400 ícones, e baixei-o, abri o aplicativo com o Conteúdo do Pacote e encontrei muitos e muitos ícones. :-)

Massa, aproveita ai agora. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...