Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gedit Editor de text


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Estava usando linux até uma semana atras e me acostumei com o gedit para programar em python.

Consegui instalar no meu mac, OS X lion, porém, ele não redimensiona de tamanha, ao tentar fazer isso, ele fecha e eu perco o que eu estava fazendo.

Tem alguma solução pra isso ou só baixando outro editor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Oi Super, que estranho, eu maximiziei, minimizei, redimensionei e quebrei as linhas normalente o Gedit, no Snow Leopard. Se você não consgeuir isso, deve ser um bug porque Lion tá cheio de bugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou super novo no Mac e esse Lion está de brincadeira, dois dias usando o fórum e já vi MUITAS reclamações dele.

TEEEENSO!

Por isso, Lion ainda não está se amadurecendo nem está estável. Deve sair a versão estável 10.7.3 nos próximos meses.

Se você sentir falta do Gedit, volte para Snow Leopard 10.6.8.

Estranho, tenho usado o Lion desde as últimas versões betas e não tenho visto bugs.

Depende das configurações do Mac e do iMac. Se um Macbook ou um iMac com 8GB de memória, rodaria sem problemas e sem bugs, e se abaixo de 6GB, rodaria vários bugs.

Deu pau aqui também. É problema de compatibilidade, acontece muito quando se lança um SO novo. Se não fizeram um update pra ele até agora, acho que não fazem mais.

Se fores atrás de um editor atualizado, recomendo que testes o Sublime.

Se ele sentir muita falta de Gedit do que Sublime?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso, Lion ainda não está se amadurecendo nem está estável. Deve sair a versão estável 10.7.3 nos próximos meses.

Se você sentir falta do Gedit, volte para Snow Leopard 10.6.8.