Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por dutello
      Alguém toparia uma troca dessa?
      Meu iPhone é de outubro de 2015.
    • Por stark_
      Eu estou fazendo um trabalho no Final Cut Pro X e passei um vídeo renderizado do Blender, mas quando passa somente no Final Cut Pro X ou iMovie, o vídeo fica engasgando...
      Alguém sabe o porque e como resolver?
    • Por Thiago Oliveira
      Essa pergunta é carregada de um forte subjetivismo, eu sei. Ambos os aparelhos (preto e branco) são lindos e a cor é apenas uma questão de gosto. Mas ontem fui comprar um iPad Air, peguei os dois nas mãos e fiquei muito na dúvida sobre qual cor escolher.
      Creio que muitas pessoas que estão pensando em comprar o tablet, assim como eu, enfrentam essa mesma dúvida. Daí que abri o tópico para tentar ajudá-las.
      Acabei optando pelo preto (cinza espacial). Eu gosto muito da cor branca, meu antigo iPad e meu iPhone são brancos, mas no Air a cor preta me ganhou. E por quê? Por causa do alumínio traseiro. Hahaha! Com o design atual, o iPad preto ficou muito mais elegante. Em vários reviews havia notado isso e, pessoalmente, a impressão se confirmou. Talvez eu tenha enjoado do alumínio cinza, o qual me acompanha desde o iPod Classic.
      E aí, qual aparelho vocês têm e por que o escolheu?
      Abraço a todos.
    • Por faustompc
      Suponhamos que vocês fossem comprar o iPhone 5C, qual cor comprariam? Vou me basear nas respostas de vocês. Preciso de um iPhone novo e o preço do 5S pra mim não dá. Vou comprar à vista pra tentar conseguir por 1800,00. Obrigado. 
    • Por HiagoRodrigues
      Olá, boa noite pessoal. Será que sou o único com este problema?  
      Minha iTunes Store está esverdeada tanto na barra lateral direita quanto nela em geral, alguém poderia me ajudar? Obrigado!

• Por victorfranca
      Olá pessoal,
      Estou tendo problemas em meu Final Cut Pro X. Há algum tempo já tive que desabilitar o Background Render pois estava travando todo o computador, deixando para renderizar apenas quando eu quero.
      Quando terminei de editar um vídeo de aproximadamente 4 minutos, fui renderizar e aconteceu o mesmo problema, trava tudo! Acompanhando a memória RAM, começa o render com aproximadamente 3gb livres, em menos de 2 minutos ele cai tudo e fica no vermelho de 5mb a 12mb livres. Depois de um tempo assim, renderizando aos poucos com NADA de RAM livre, ele trava. Mas trava absolutamente TUDO! Não consigo nem mexer o mouse, nem teclar nada, o cursor nem se mexe! Então tenho que segurar o botão power por um tempo para forçar desligar!
      O mesmo aconteceu quando tentei exportar o vídeo! Deixei a noite toda ligado e quando fui ver de manhã estava travado! E como o FCPX não tem nenhuma opção de escolher quanto de RAM ele pode usar (como o FCP7 tinha), não tem nenhuma solução!
      Estou usando em um macbook pro 13" mid 2011- 2,4 GHz Intel Core i5, 8GB de RAM, 500gb de HD, intel HD Graphics 3000 512 MB (bem mais do que o recomendado pela apple para usar o FCPX, que é 4gb de RAM, Core 2 duo e 256mb de gráfico)
      Obs: No iMac que possuo (que está na assinatura) não tenho nenhum problema, inclusive deixo o Background Render ligado!
      Alguém sabe uma solução? Ou então sabe qual é o problema que pode estar causando isso?
    • Por marcusvs
      Prezados,
      Depois que atualizei pro ML, percebi algo meio bizarro: as cores do meu monitor ficaram mais "frias".
      Não conseguia descobrir o porquê, mas agora descobri.
      A coisa acontece quando abro o Chrome. Ao abrir, meu MBP automaticamente altera o esquema de cores, deixando-as mais "frias".
      É como se eu fosse nas preferências > monitor > cores e escolhesse um perfil diferente. o Chrome não altera o perfil, mas a tela muda. É só fechar que as cores voltam ao normal.
      Alguém sabe como resolver isso?
    • Por Think Different
      Olá Galera!
      Meu nome é Tiago e estou começando a usar agora o Final Cut Pro X, gostaria de saber se o Analyze and Fix é o comando indicado para diminuir aquele tremido da câmera quando filmamos sem tripé?? Se não qual seria ? tem alguma outra opção para tentar tirar aqueles tremidos? Outra dúvida é em relação ao tempo que este comando demora. É normal demorar tanto ao utilizar este comando? eu coloquei aqui e desisti pelo tempo que apareceu, isso e normal? Ou minha maquina é que ta lenta?
    • Por Rogerio Murcila
      Alguém sabe se tem como classificar pastas e arquivos pelas cores, tipo seleciona um arquivo ou pasta coloca uma cor especifica como sinalizador via (command+I) até ai ok, depois tem como visualizar ou ordenar por esta cor especifica, fiz isso mas consegui com o Spotlight identificar somente as pastas com a cor verde por exemplo.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.486
    • Total de Posts
      415.296
  • Criar Novo...