Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Capsule


Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Tenho um Dell com Windows Vista e um MacBook Air. Comprei uma Time Capsule (TC).

Configurei a TC e habilitei a internet. O back-up através do Mac funciona. Sou um pouco leigo - o problema é que não consegui fazer o back-up dos meus arquivos do Dell (e o utilitário Airport está instalado).

Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que isso, é coisa técnica, nada a desculpar, rapaz.

Mas o padrão n das redes sem fio oferece um alcance maior que os mais antigos mas ainda muito presentes padrões b e g. Ele opera com uma frequencia a mais, e permite uma transmissão mais rápida tb.

Conectando o roteador padrão n no modem vc vai estar muito bem servido quanto à rede WiFi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, é coisa técnica, nada a desculpar, rapaz.

Mas o padrão n das redes sem fio oferece um alcance maior que os mais antigos mas ainda muito presentes padrões b e g. Ele opera com uma frequencia a mais, e permite uma transmissão mais rápida tb.

Conectando o roteador padrão n no modem vc vai estar muito bem servido quanto à rede WiFi!

Ah, mesmo assim obrigado!

Entendi, o único problema, é que a minha GVT já tem 1 roteador wi-fi, funciona mesmo assim?

Abraços e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho GVT e tenho o TC ligado nele ... funciona normalmente, ele fica como um roteador ou como repetidor, depende de como vc configura, pode deixar habilitado a rede normal onde vc enxerga seus arquivos e uma rede pra convidados onde so é possível o acesso a internet, enfim ... fica perfeito.

E respondendo ... funciona perfeitamente com o roteador da GVT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho GVT e tenho o TC ligado nele ... funciona normalmente, ele fica como um roteador ou como repetidor, depende de como vc configura, pode deixar habilitado a rede normal onde vc enxerga seus arquivos e uma rede pra convidados onde so é possível o acesso a internet, enfim ... fica perfeito.

E respondendo ... funciona perfeitamente com o roteador da GVT.

Entendi. Cara, sabe se eu encontro algum tutorial pela net de como configurar ele para a GVT?

Muito obrigado!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Clica na advertência!

Captura%20de%20Tela%202012-02-02%20às%2014.18.32.png

Então, cliquei e atualizei o Firmware como pedia a imagem, mas a luz continua laranja. Será que fica assim pelo fato de eu estar usando ela ligada ao rotedor sem fio da GVT?

Abraços

Editado por hellojohn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...