Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apps desapareceram...


Posts Recomendados

Boa tarde!

Sou um usuário relativamente novo de produtos da Apple e estou com algumas dúvidas...

1 - Atualizei meu iPod para o IOS 5.0.1 ontem. Porém, os aplicativos que estavam nele sumiram. Eles estão no meu Macbook, mas não consigo colocar eles de volta no iPod. Sync não adianta. Pensei que poderia se dever ao fato de que alterei o país do meu Apple ID (de EUA para Brasil para conseguir comprar uns aplicativos). Será que é isso?

2 - Baixei Keynote e Pages (pagos) no Macbook. Tenho como usá-los no iPod ou teria que comprar a versão iPod tb?

3 - Entrei no site da EAGames e vi que alguns jogos estão com desconto. Porém, não consigo comprá-los pois obviamente não tenho um cartão de crédito vinculado aos EUA. Existe algo que eu possa fazer?

Desde já agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

1- Só os seus apps que não voltaram depois da atualização? porque se não, pode ter sido por que não fez backup, nessa caso é só quando você conectar o iPhone ao iTunes você entra na parte do seu iPhone, e depois vai na aba "Aplicativos" e depois seleciona o "Sincronizar Aplicativos", daí é só selecionar os apps que você quer no seu iPhone (Se quiser organizar eles, também pode pelo iTunes), depois sincroniza. E de acordo com a troca de país, os aplicativos que você já baixado, e estão no seu macbook, mesmo que não tenha na loja Brasileira você poderá usa-los, mas não mais baixá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Para os Apps que Sumiram, Abra o iTunes, Click no seu dispositivo, depois percorra até a aba até a aba "APLICATIVOS" e veja se está marcada a opção "SINCRONIZAR APLICATIVOS", depois click em Sincronizar e pronto.

2º A questão do Pages, Numbers u Keynote está respondida acima, mas caso não queira compra-los pode fazer Jailbreak, Fiz no meu iTouch iOS 5.0.1 e está SHOW, vou mandar um Link legal para você baixar seu apps e games de graça, CLARO depois que fizer Jailbreak.

Se Precisar de ajuda com o Jailbreak me manda um email/iMesseger: c.werdam@me.com.

3º Esse Site: http://apptrackr.org/ contem todos os Apps e Games da Apple Store.

Think Different, Think Jailbreak!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...