Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saindo do iPhone


Posts Recomendados

Eu acabei ficando com iPhone 4S mesmo, para quem tem Mac acho uma solução melhor, pois muitos dos aplicativos tem versões para Mac, além de nem poder se comparar o número de jogos.

O que sinto falta no WP7 é o corretor que do iPhone é uma droga esse fato de ele já corrigir primeiro e você te que clicar para não corrigir, enquanto o normal seria clicar para corrigir, fora que Wp7 dá várias opções de palavras. Facilidade de salvar fotos nas nuvens pelo skydrive. Mesmo tendo o dropbox no iPhone não é mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Não saio mais do iPhone pelos seguinte motivos:

- iCloud. (No Android é só Calendário e contatos, no iCloud tem apps, find my phone, fotos...)

- Câmera mais rápida;

- Mais simples e intuitivo;

- Não tem que instalar apps de terceiros para gerenciar memória, consumo de bateria, etc;

- Bateria dura mais que o dobro que os Androids;

- Atualizações são pra todos;

- Integração com Macs e iTunes

O que sinto falta dos Androids no iOS:

- Widgets;

- Customização melhor de notificações;

- Perfumaria.

Não testei windows. Então não tenho como colocar os prós e contras.

No final, vale muito mais a integração do seu aparelho com seus demais aparelhos. Por exemplo, se a pessoa usa windows, google, etc., o Android ou o Windows terão uma integração melhor. Mas no meu caso, que uso apple desde a aurora dos tempos, é difícil migrar pra outro Sistema Operacional, porque a interface da apple é a que mais me acostumei.

Um exemplo meio bobo, é como a discussão PS3 vs XBOX. Os dois são bons, mas no final, vale mais se seus amigos jogam na Live ou PSN. Há quem compre os 2 Videogames pois cada um oferece coisas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu uso indiretamente o iCloud no meu WindowsPhone. Sincronizo o calendário da Live, com o do Gmail que está sincronizado. O processo contrário acontece com o iCal... Gambiarra pouca é bobagem hehe.

Eu fazia isso quando tava no WP7. Mas uma coisa que eu não resolvi é que eu gosto de ter os calendários separados, um para uso pessoal, um para trabalho, um para faculdade, pois fica mais fácil de definir prioridades e no google você só tem um calendário, como eu to acostumado no iCal.

Mas principal problema WP7 é Market aplicativos são muito caros e poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...