Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores escolas de Mercado para Apple Developer


Posts Recomendados

Ola todos,

Estou começando como Apple Developer, e gostaria de saber as escolas que vocês podem me indicar? Tanto para programação para Mac OS X ou IOS. Pesquisei sobre a IAI.ART me parece uma escola bacana. Alguém tem algum comentário?

Já Sou programador já ha um tempo mas linguagens mais antigas (CLIPPER, VB6, PASCAL) mas tenho já uma boa noção em Linguagens OO (Java, C#) mas quero migrar para MAC.

Dei uma procurada rápida pelo fórum e não achei nenhum post especifico para este tema portanto abri um, caso tenha um por favor comunicar.

Obrigado

att.

Hudson Komuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hudson,

Fiz todos os módulos do SDK iOS na iAi Brasil em Fev/2011. Me deu toda a base necessária para o desenvolvimento.

Mas acredite, é só uma base. O resto o cara tem que suar a camisa mesmo. Baixar a cabeça, comer a documentação do Cocoa Touch e pesquisar as dúvidas mais específicas na web. Mas vale a pena sim fazer o curso. Os caras são bons.

Site que eu tiro mtas dúvidas é o Stackoverflow.

Qualquer dúvida estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente resposta Artur dei uma olhada nesse curso, e é excepcional comecei a estudar mesmo nao tendo meu mac, q irei comprar prox mes, qual é a melhor maneira de estudar uma licao por dia ? A licao o PDF + o video em um dia ? Sua opniao apenas.

grato

eu prefiro assistir todo o curso para pegar boa base teórica e depois começar a programar, sei que é mais chato mas para min me sinto melhor aprendendo assim, quando assisti eu pegava 3 ou 4 videos por dia para ter visão geral da coisa.

agora seu ritmo quem dita é vc, se preferir o método tradicional de teoria e prática juntos só ver uma, fazer os exemplos e seguir para próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Depende se vc está querendo gratuidade ou uma formação paga.

Se for gratuito, por conta própria uma boa fonte de informações é a documentação do XCode disponibilizada online pela Apple. Daí, frequentar foruns, se dedicar, acompanhar as dicas dos colegas acima é essencial para desenvolver uma boa base.

Mas se preferir uma formação presencial, focada em iOS, indico a Formação iOS Developer da Impacta Tecnologia, em parceria com a empresa Quaddro - Treinamentos. São 200 horas intensivas de puro treinamento focado em iOS. Vc aprende botando a mão na massa, desenvolvendo projetos práticos a cada aula e desafios que te incentivam a buscar cada vez mais conhecimento. É uma formação profissional! A primeira turma, da qual fiz parte, terminou a formação em Dezembro/2011 e foi um tremendo sucesso!

A formação é paga, e não é barata. Mas é um investimento que realmente vale a pena. Vc pode consultar mais informações em http://www.quaddro.com.br/treinamentos e em http://www.impacta.com.br/treinamento/iOS-Developer.php

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gostaria de fazer esta formação da QUADDRO porem moro no RS e por aqui nao tem, existem alguns cursos aqui na região mas achei muito fracos, sendo que custariam quase a metade da formação da Quaddro e nao abrangem um terço do conteudo. Então optei por buscar conteudo na net e fiz um curso online só pra ter uma base, e o resto to aprendendo, mas estou tendo bons resultados, quem optar por burcar na net, tem um bom material disponivel, é só se puxar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pouco longe :o

Mas fiquei sabendo que eles estão desenvolvendo essa formação para ser feita à distância. Não sei quando vão disponibilizar e nem tenho base do preço.

Agora, na minha turma tinha gente que veio do Pará e alugou um quartinho aqui em Sampa só pra fazer o curso! Aí vai da disponibilidade e disposição de cada um.

Boa sorte! E estamos aí pra nos ajudar!!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...