Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola todos,

Estou começando como Apple Developer, e gostaria de saber as escolas que vocês podem me indicar? Tanto para programação para Mac OS X ou IOS. Pesquisei sobre a IAI.ART me parece uma escola bacana. Alguém tem algum comentário?

Já Sou programador já ha um tempo mas linguagens mais antigas (CLIPPER, VB6, PASCAL) mas tenho já uma boa noção em Linguagens OO (Java, C#) mas quero migrar para MAC.

Dei uma procurada rápida pelo fórum e não achei nenhum post especifico para este tema portanto abri um, caso tenha um por favor comunicar.

Obrigado

att.

Hudson Komuro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hudson,

Fiz todos os módulos do SDK iOS na iAi Brasil em Fev/2011. Me deu toda a base necessária para o desenvolvimento.

Mas acredite, é só uma base. O resto o cara tem que suar a camisa mesmo. Baixar a cabeça, comer a documentação do Cocoa Touch e pesquisar as dúvidas mais específicas na web. Mas vale a pena sim fazer o curso. Os caras são bons.

Site que eu tiro mtas dúvidas é o Stackoverflow.

Qualquer dúvida estamos ai.

Link para o post

Excelente resposta Artur dei uma olhada nesse curso, e é excepcional comecei a estudar mesmo nao tendo meu mac, q irei comprar prox mes, qual é a melhor maneira de estudar uma licao por dia ? A licao o PDF + o video em um dia ? Sua opniao apenas.

grato

eu prefiro assistir todo o curso para pegar boa base teórica e depois começar a programar, sei que é mais chato mas para min me sinto melhor aprendendo assim, quando assisti eu pegava 3 ou 4 videos por dia para ter visão geral da coisa.

agora seu ritmo quem dita é vc, se preferir o método tradicional de teoria e prática juntos só ver uma, fazer os exemplos e seguir para próxima.

Link para o post
  • 2 semanas depois...

Depende se vc está querendo gratuidade ou uma formação paga.