Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Anderson Siqueira

Maldita atualização de BIOS matou Hackintosh

Posts Recomendados

Vou apenas alertar o pessoal que está com seu Hackintosh funcionando plenamente ou parcialmente... Tomem cuidado com atualizações de BIOS.

Não que cause problemas no hardware, nem nada... Mas no meu caso, o Hackintosh que estava rodando redondinho, deixou de trabalhar com a simples atualização de BIOS da placa-mãe... E o pior, os discos de BOOT (iBoot, Hackboot, etc) nem conseguem mais estartar a instalação de novo OSX nem inicializar a instalação já existente...

É osso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já atualizei a bios da Minha Rampage 3 extreme e o Hack não subiu, mas não subiu porque na maioria das vezes quando se atualiza a bios ... é necessario dar um load for default settings, e o hack não sobe mesmo tem que reconfigurar a bios.

Pode não ser o seu caso, mas comigo foi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os próprios fabricantes alertam sobre o update do Bios afetar o sistema operacional instalado. No caso do Hac é muito mais afetado pois o update do Bios no PC não foi feito pra dar suporte ao Mac e logo esse tipo de update deve ser feito com muita cautela. E como o Anderson disse: se esta funcionando, nem pensar em update do Bios!

Compartilhar este post

Link para o post

E para quem não conseguir instalar ainda.

A placa dg31pr que eu tenho está na penúltima verssão da bios e não da suporte para o modo AHCI no fórum insanely fala que devo atualizar para a ultima verssão.

A pergunta é: alguém sabe de alguém que conseguiu instalar na verssão que estou?

Compartilhar este post

Link para o post