Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Momento piada de um site pro-microsoft


Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se bobear o cara aparece aqui para defender o windows.

Conheço outro blog de Mac que ele vai lá e fica discutindo com a galera trazendo mil argumentos que o vista é melhor do que o mac.

Affff.......

Mas ele tem que justificar o dinheiro que M$ paga para ele, por isso precisa provar que 2+2=5....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico não pode morrer.

Como disse o JoãoMarcelo acima, lembra os tempos de colégio.

Falta só aquele pessoal pra atiçar...

"EITA MAC, O WINDOWS TE CHAMOU DE FEIO..."

"WINDOWS O MAC TE CHAMOU DE VAGABUNDO, BURRO, LENTO E FEIO". UAUAHAUHAUHAUHUAHA

Alguém aí já tentou se jogar da ponte porque não tem o cedilha??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade prefiro até mesmo os teclados sem cedilha, além do Mac o teclado do meu PC não possui cedilha. Infelizmente o teclado do trabalho tem, fico todo perdido com o layout ABNT2.

Mas vai de cada um...

Eu já sou mais acostumado ao teclado com cedilha, mas não tenho problema com teclados sem...só no ínicio que estranho, mas depois vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, no português de portugal se escreve assim mesmo.

O site brasileiro da Apple ainda é cheio de expressões portuguesas...

Também possa ser uma tradução ao pé da letra, derivado do inglês: "Mac can RUN windows..."

Eu acho que é bem mais fácil ser uma tradução ao pé da letra, eu não tenho certeza mas os conteúdos do site brasileiro vem mal traduzidos do de portugal não vem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que agora, com a entrada oficial da plataforma no Brasil, a Apple monte uma equipe eficiênte para preparar o site com conteúdo atualizado e de preferência em português do Brasil.

Pelo menos hj em dia eles sabem que Buenos Aires não é a capital do Brasil, agora só falta aprender que tbem não somos uma colônia de Portugal!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que agora, com a entrada oficial da plataforma no Brasil, a Apple monte uma equipe eficiênte para preparar o site com conteúdo atualizado e de preferência em português do Brasil.

Pelo menos hj em dia eles sabem que Buenos Aires não é a capital do Brasil, agora só falta aprender que tbem não somos uma colônia de Portugal!

[]'s

Já notei uma coisinha: a Apple México é que faz as mudanças do site da Apple Brasil.

A Apple Brasil podia fazer as mudanças no site da Apple tupiniquim sozinha. Assim ela melhoraria... vamo mandar um abaixo assinado pra Apple Brasil pra falar para eles melhorarem? zuera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que agora, com a entrada oficial da plataforma no Brasil, a Apple monte uma equipe eficiênte para preparar o site com conteúdo atualizado e de preferência em português do Brasil.

Pelo menos hj em dia eles sabem que Buenos Aires não é a capital do Brasil, agora só falta aprender que tbem não somos uma colônia de Portugal!

[]'s

Já notei uma coisinha: a Apple México é que faz as mudanças do site da Apple Brasil.

A Apple Brasil podia fazer as mudanças no site da Apple tupiniquim sozinha. Assim ela melhoraria... vamo mandar um abaixo assinado pra Apple Brasil pra falar para eles melhorarem? zuera...

Eu acredito que a Apple Brasil poderia criar uma equipe para tomar conta do site né.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que agora, com a entrada oficial da plataforma no Brasil, a Apple monte uma equipe eficiênte para preparar o site com conteúdo atualizado e de preferência em português do Brasil.

Pelo menos hj em dia eles sabem que Buenos Aires não é a capital do Brasil, agora só falta aprender que tbem não somos uma colônia de Portugal!

[]'s

Já notei uma coisinha: a Apple México é que faz as mudanças do site da Apple Brasil.

A Apple Brasil podia fazer as mudanças no site da Apple tupiniquim sozinha. Assim ela melhoraria... vamo mandar um abaixo assinado pra Apple Brasil pra falar para eles melhorarem? zuera...

Eu acredito que a Apple Brasil poderia criar uma equipe para tomar conta do site né.....

Ops, só corrigindo, onde está está escrito no post acima criar, na verdade é contratar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já notei uma coisinha: a Apple México é que faz as mudanças do site da Apple Brasil.

A Apple Brasil podia fazer as mudanças no site da Apple tupiniquim sozinha. Assim ela melhoraria... vamo mandar um abaixo assinado pra Apple Brasil pra falar para eles melhorarem? zuera...

Eu acredito que a Apple Brasil poderia criar uma equipe para tomar conta do site né.....

Ops, só corrigindo, onde está está escrito no post acima criar, na verdade é contratar....

sem problema =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...