Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh update combo 10.6.8


Vojnovskis Vinícius

Posts Recomendados

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Vinicius, dei uma busca por Armando.ntg e cheguei ao tópico da época em que passei o problema semelhante ao seu.

Partindo do princípio de que o seu mouse é USB, aí abaixo está a transcrição do passo-a-passo que fiz para resolver o problema à época.

Boa sorte.

"Relatório final, a todos que por ventura estejam tendo dificuldades na atualização, após passar todo o feriadão mais o fim-de-semana "apanhando", finalmente, agora pela manhã, consegui atualizar para OSX 10.6.8 com tudo funcionando.

Consegui o "milagre" graças às informações contidas em techiemusings.com, tonymacx86, mais as informações e ajuda que Stervid e OuVerRos (a quem fico eternamente grato) me prestaram em um tópico antigo.

Vamos ao passo-a-passo:

- antes de tudo, pra não correr risco de perder tudo (e teria perdido, caso não tivesse feito), fiz um clone com o CARBON COPY CLONER, e trabalhei, é claro, no clone;

- copiei o MULTIBEAST (tonimacx86), o KEXT HELPER, e a pasta EXTENSIONs para a área de trabalho; baixei o 10.6.8 combo update;

- rodei o 10.6.8 update mas, ao final, NÃO REBUTEI (êta abrazileiramento danado de feio);

- rodei o MULTIBEAST, seguindo as orientações de techiemusings.typepad.com (não vou especificar porque são inerentes à minha placa mãe Intel DP55WB;

- rodei o KEXT HELPER e instalei a IOUSBMassStorageClass.kext, conforme orientação dos meus ídolos STERVID/OUVERROS;

- boot e

NO ** DA MOSCA. Tudo funcionando.

Agora é ´so instalar meu Final Cut X e correr pra galera (ainda se diz isso?)

Um grande abraço a todos.

Armando Martins."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...