Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregando o iPad no Macbook


kahramelu

Posts Recomendados

Pessoal, hj tuve um grande suto!! Peguei meu macbook para usar, o mesmo estava com 95% de bateria, quando sua bateria estava com mais ou menos 80%, peguei meu iPad (que estava com 5% de bateria) e pluguei no macbook para sicronizar e pegar um pouco de carga!

Todavia, após 40 min, a bateria do meu Macbook caiu para 25%! Será que foi por causa que o iPad que estava carregando? Ou é a vida útil da bateria do mac que está acabando? A mesma possui 300 ciclos em 1 ano e 10 meses de uso!!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Você tem calibrado a bateria do seu Mac corretamente? Certo que a rapidez foi devido ao iPad estar conectado, mas 55% em 40 min tá um pouco acima do que deveria. Estou com um iPad carregando aqui no meu Mac, ficou carregando com o Mac fora da tomada durante 1:30h e a bateria foi de 79% para 52%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu vai fazer 1 ano e tem 204 ciclos, normal sua bateria esta ok!!

iPad suga um pouco e dependendo do que vc esta fazendo vai o resto, sem stress ;)

Até hoje não fiquei o tempo suficiente com uma maquina que tenha dado pau na bateria, se der troco, não esta tão cara assim :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço isso as vezes e nunca percebi uma baixa de carga tão grande ... faça o teste novamente e olha se acontece, vc deixa seu iPad com a tela ligada enquanto carrega ?? usa internet no iPad enquanto carrega ?? Acho que só assim pra cair tanto ... se não for isso pode ser sua bateria mesmo ... abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou fazer uma pergunta bem estupida mas...

como faz p carregar o ipad no mac?

ja tentei o ipad 1 e o 2 no meu mac air e a mensagem que aparece é "Não está carregando" ao lado do ícone de bateria...

até copiei a tela pra vocês verem

post-15306-0-90335400-1326231506_thumb.g

Editado por Simões
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...