Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conta Desenvolvedor


Posts Recomendados

Eu tenho duas contas que era do "iTunes" para comprar apps pr meu Touch, mas ai eu quis densenvolver para iOS, segui alguns passos que achei por ai, so faltava o Mac, depois que peguei, oohhhh, (PARE) tinha ainda que paga aquela tacha, como estou de recuperação na escola não estou focado nisso, mas depois de passar as provas gostaria de fazer tudo certinho.

Bom, direto ao assunto, uma das minhas contas era do Brasil e não dava pra comprar apps FREE(todo mundo gosta!), então criei uma conta do iTunes nos EUA pra poder comprar mais apps FREE, so que como virei para o lado desenvolvedor estou com medo de usar essa conta pra isso, tem problema? o que seria melhor pra min virar um DEV que vende apps? Conta normal no Brasil? ou EUA? Jailbreack interfere alguma coisa? Gostaria de saber o que a galera faz e me deem dicas porque eu morro de medo da MAÇA, o que eu não posso fazer? essa seria a pergunta certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Usa o do Brasil.

Por que se usar o do EUA nao vai dar para pagar a taxa, nem receber o dinheiro.

Por conta de voce morar no brasil vai ter que usar a conta BRASILEIRA.

NOTA:Vai ter que enviar um FAX para a  apple para registrar o pacote de desenvolvedor.

// //

Eu sou um desenvolvedor (Esperando a resposta da  apple para confirmar o meu fax ha uma semana) mas posso descontar os dias de ferias coletivas.

PS.Boa sorte com a 8itava serie.

Editado por Raphael Rivas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho duas contas que era do "iTunes" para comprar apps pr meu Touch, mas ai eu quis densenvolver para iOS, segui alguns passos que achei por ai, so faltava o Mac, depois que peguei, oohhhh, (PARE) tinha ainda que paga aquela tacha, como estou de recuperação na escola não estou focado nisso, mas depois de passar as provas gostaria de fazer tudo certinho.

Bom, direto ao assunto, uma das minhas contas era do Brasil e não dava pra comprar apps FREE(todo mundo gosta!), então criei uma conta do iTunes nos EUA pra poder comprar mais apps FREE, so que como virei para o lado desenvolvedor estou com medo de usar essa conta pra isso, tem problema? o que seria melhor pra min virar um DEV que vende apps? Conta normal no Brasil? ou EUA? Jailbreack interfere alguma coisa? Gostaria de saber o que a galera faz e me deem dicas porque eu morro de medo da MAÇA, o que eu não posso fazer? essa seria a pergunta certa.

Você não deixou muito claro: você já desenvolve ou tá aprendendo ainda? Se desenvolve, já tem algo em mente para a AppStore? Se a resposta para essa última pergunta foi "não", desaconselho a aquisição da conta de desenvolvedor por enquanto. Sugiro que você vá aprendendo apenas registrado no dev center, para baixar o SDK e tudo, e mais tarde, quando já estiver sabendo bem e tiver algo pronto pra botar na AppStore, aí você paga os 100 dólares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não deixou muito claro: você já desenvolve ou tá aprendendo ainda? Se desenvolve, já tem algo em mente para a AppStore? Se a resposta para essa última pergunta foi "não", desaconselho a aquisição da conta de desenvolvedor por enquanto. Sugiro que você vá aprendendo apenas registrado no dev center, para baixar o SDK e tudo, e mais tarde, quando já estiver sabendo bem e tiver algo pronto pra botar na AppStore, aí você paga os 100 dólares.

Bom complemento do amigo acima.

Pra comecar tem que ir no [ http://developer.apple.com/devcenter/ios/index.action ]

e clicar no register.(Que aparece no site). Como suposicao, se voce for menor de idade(Di-menor)

Tem que ter um responsavel para fazer o processo de registro.

Editado por Raphael Rivas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo a minha conta americana para o iOS Dev Center. Não tive problema nenhum, nem para enviar o fax e nem para pagar a taxa. Porém eu só disponibilizo aplicativos gratuitos na App Store. Se você for disponibilizar aplicativos pagos na loja, recomendo uma conta brasileira mesmo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal.

Sou novato na área e ainda estou aprendendo. O fórum está sendo valioso.

Uma dúvida relacionada ao que está sendo discutido aqui: com a abertura da Apple Store no Brasil, mudou alguma coisa na forma de pagamento dos desenvolvedores, ou este ainda é feito via ordem de pagamento do exterior ?

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...