Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipode Nano como relógio


Posts Recomendados

Comprei um Ipod Nano pra usar como relógio com uma pulseira iWatch e confesso que fiquei decepcionado. No meu iphone 4 ou ipad 2 eu posso, nos ajustes, setar para a tela nunca bloqueie automáticamente, deixando sempre visível. Pode ser toupeirice minha, mas no Ipod Nano não tem essa opção. Assim, tenho um Ipod numa pulseira pra usar como relógio cuja tela fica preta sempre e, pra eu ver as horas, preciso apertar um botão. Acho realmente sem praticidade. Acho tb sem sentido eu ter a opção de não bloquear a tela automaticamente no iphone e no ipad e não ter essa opção no ipod nano, um gadget usado tanto como relógio

Concordam? (Ou existe alguma maneira de não permitir bloqueio automático do ipod nano que eu, anta, não achei?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Desconheço a opção de deixar a tela ligada, realmente se faz necessário ficar apertando o botão para ver a hora, por isso vendi o meu nano com pulseira, agora ganhei outro no recall da apple e vou pegar outra pulseira, mas já sei que não devo ficar muito tempo, pois cansa ficar tendo que apertar o botão para ver as horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, é realmente frustrante descobrir isso. Pior é que o iphone e o ipad lhe permitem deixar a tela desbloqueada indefidinamente, não vejo sentido no ipod nano não permitir isso. Não tem cabimento. Ainda mais sabendo a quantidade de gente que usa. Aparelho como relógio. Ficar toda hora apertando botão é demais. Não tem nem como aumentar o tempo de espera antes do bloqueio: é o default e pronto

Lucas5530, não achei o "i" nos relógios. Lá só mostra as diferentes skins disponíveis.

É realment sem sentido permitir ajustar nos outros aparelhos e não no ipdo nano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um relógio da nike (formato gota), ele tambem entra em stand by depois de uns 20 min e apaga a tela, para voltar a ligar tem q apertar um botão, fazem isso para poupar bateria.

É verdade, todos(ou quase!) os aparelhos modernos que se utilizam de displays ou baterias, ou mesmo aqueles que hoje em dia obedecem aos padrões do 'verde'(economia de energia para um mundo mais sustentável), tem uma forma inteligente(?) de trabalhar com a energia visando a economia da mesma, por isso sempre desligam depois de algum tempo sem uso.Mas é CLARO que, uma opção de não desligamente em um produto desses, ainda mais pelo forte marketing do 'relógio' não deveria nem ser questionada. Porém li em algum forum internacional um comentário a respeito de uma implementação desta opção em futuras atualizações. No mais agora é aguardar.....Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo esse lado da bateria, é como você falou: TEM DE TER uma opção pro usuário decidir como quer gastar a própria bateria! O que me deixa mais pasmo é que os outros permitem e esse, frequentemente usado como relógio, não. O Nike ainda fica 20 minutos... O ipod fica UM minuto! Vou procurar a notícia sobre a implementação em atualizações futuras... Acho que é inquestionável implementar isso, e nada difícil... Vamos ver se o tempo de aguardo não é tanto assim. Se eu soubesse disso, nem teria comprado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPod é iPod, e relógio é relógio. Não achei nem um pouco legal misturar as coisas.

Entendo teu ponto de vista, mas, se voltarmos um pouco no tempo, poderíamos pensar "celular é celular, videogame é videogame", contestando o iPhone... Sou a favor do Nano como relógio, espero porém que em uma futura atualização esse problema da tela seja resolvido =D

Off-topic: minha imagem é PROVISÓRIA, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha namorada usa o iPod dela como relógio. Sempre tem que apertar o botão pra tela ligar. Não acho nada demais. Seria ridículo você querer ouvir música e estar sem bateria porque a tela do relógio ficou o dia todo ligada pra você olhar pra ela duas vezes por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo teu ponto de vista, mas, se voltarmos um pouco no tempo, poderíamos pensar "celular é celular, videogame é videogame", contestando o iPhone... Sou a favor do Nano como relógio, espero porém que em uma futura atualização esse problema da tela seja resolvido =D

Off-topic: minha imagem é PROVISÓRIA, hehe

Nem aqui tu me deixa em paz, né, Lourenço... Mas enfim, agora que tu falou, acho que tu tem razão...

Editado por Gus44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu realmente me acostumei. Ver as horas me parece tão pontual que prefiro q a tela desligue quando não olho pra ela, inclusive pra poupar energia e lcd. Mas entendo quem não acha assim.

Alguém pode pensar quem em sã consciência pluga fones no pulso e sai andando, mas pra certos esportes, e em viagens, fica legal, aí vc vai querer mais bateria.

Agora, penso tb q no pulso o nano fica mais bonito ligado, como toda tela, e relógio é acessório. A falta de manter ligado foi mesmo pisada de bola, mas pra mim, no final, ela seria mais opção.

A opção deve vir com a nova linha de iPods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...