Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raphael Rivas

Invocar um objeto por codigo

Posts Recomendados

Eu coloquei o titulo errado.

Desculpas.

De qualquer forma eu presciso saber o codigo para deixar o webview como se voce nao tivesse acessado nenhuma pagina. Deixar o webview indisponivel para as funcoes goBack & goForward.

Editado por Raphael Rivas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ser mais especifico presciso de um comando para apagar o histrico de visitas que o webview fez.

Qualquer comando que reinicie o webview, faca com que ele fique como antes de visitar qualquer pagina.

Obrigado. por qualquer ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser mais especifico presciso de um comando para apagar o histrico de visitas que o webview fez.

Qualquer comando que reinicie o webview, faca com que ele fique como antes de visitar qualquer pagina.

Obrigado. por qualquer ajuda.

Se você realocar o webView, será que não funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

So que a webview ficou em branco so que quando eu carrego uma pagina a webview e tratada como se nao existisse.

Ela perdeu toda a identidade!

Tem alguma outra solucao?

ah, sim, é que você tem que reccaregar sua página:

UIWebView *webView = [[UIWebView alloc] init];
[webView loadRequest:[NSURLRequest requestWithURL:[NSURL URLWithString:@"http://www.paginaASerCarregada.com.br"]]];
[/CODE]

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a ajuda mas...

Voce ja testou com voce esse codigo ?

Quando o webview fica allocado ele nao carrega mais paginas.

Continua o problema mesmo com esse codigo.

Tem outra solucao?

Editado por Raphael Rivas

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a ajuda mas...

Voce ja testou com voce esse codigo ?

Quando o webview fica allocado ele nao carrega mais paginas.

Continua o problema mesmo com esse codigo.

Tem outra solucao?

Você tem razão. Agora que o próprio iOS administra o gerenciamento de memória, isso não funciona.

O que exatamente você quer? Você quer que quando o webView chegue a uma determinada página ele não possa mais voltar ou avançar?

Compartilhar este post

Link para o post

photo1.pngO comando que faca o webview ficar <<<desse jeito.

apagar da memoria as paginas que voce visitou na webview e assim nao poder mais navegar pra fente nem pra tras. Mas disponivel para acessar aquele codigo : "webView loadRequest:"

Compartilhar este post

Link para o post
photo1.pngO comando que faca o webview ficar

Não andar pra frente nem para trás é algo que depende de você implementar um botão que chame esse método ou não, portanto, você pode bloquear esse método a hora que você quiser, assim o usuário não vai mais poder navegar pra frente e nem pra trás. Pra deixar a tela branca:

[webView loadHTMLString:@"" baseURL:[NSURL URLWithString:nil]];
[/CODE]

Compartilhar este post

Link para o post

Entao e possivel deixar a webview no estado original?

Ou seja um comando que faca a webview ficar no estado que estava quando o aplicativo comecou a rodar.

Se nao tiver gostaria de saber se da para transferir/duplicar as caracteristicas de uma webview para ouitra.

Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Entao e possivel deixar a webview no estado original?

Ou seja um comando que faca a webview ficar no estado que estava quando o aplicativo comecou a rodar.

Se nao tiver gostaria de saber se da para transferir/duplicar as caracteristicas de uma webview para ouitra.

Obrigado pela ajuda.

Não tem com "resetar" a webView, apagar o histórico de navegação. Dá sim, pra criar 2 webViews. Logo no viewDidLoad, antes de qualquer coisa (considerando que ambas as webViews foram declaradas no seu .h) :

webView2 = webView1;
webView2.hidden = YES;
[/CODE]

Isso vai esconder a webView2 e você vai usando a webView1

Aí você usa a webView1 até o momento em que você quer "resetá-la". Nesse momento você para de usar a webView1 e usa a webView2:

[CODE]
webView1.hidden = YES;
webView2.hidden = NO;
[webView2 loadRequest...];
[/CODE]

Editado por Gabriel Vincent

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por henriquelg
      Pessoal, resetei o Iphone 5 porque ele tava muito lento, após isso restaurei o backup e depois coloquei o código de bloqueio...
      O problema é que fica aparecendo uma notificação nos Ajustes pra eu confirmar o novo código no icloud, eu sigo os passos mais continua aparecendo, alguém sabe como solucionar isso?
      Segue anexo dos prints.
      Desde já agradeço.

• Por Coyote®
      Boa tarde! 

Caros, preciso gravar um DVD e o arquivo que tenho é .mp4 / .m4v / .mkv com legenda para escolher, ela não está "embutida" no filme sem opção de removê-la, entendem? (vide anexo).

Há algum programa pra criação de DVD que permita essa junção da legenda ou permita que eu escolha a legenda após a gravação?

Abraços! 

• Por iMarco A.
      Estou precisando fazer um app.. Para colocar Notificação em Push.. não é um super app.. Apenas para 100á 300pessoas(mais pessoas não vão "querer baixar") Porém precisa ser simples.. Quero um lugar que vcs fazer apps(gratuitos e fazem gratuitamente) simples porém bonitos! Por favor ajudem  
          Ah.. E tem que ser compatível em android.. Pois a maioria tem android. 
    • Por iMarco A.
      Estou precisando fazer um app.. Para colocar Notificação em Push.. não é um super app.. Apenas para 100á 300pessoas(mais pessoas não vão "querer baixar") Porém precisa ser simples.. Quero um lugar que vcs fazer apps(gratuitos e fazem gratuitamente) simples porém bonitos! Por favor ajudem 

Ah.. E tem que ser compatível em android.. Pois a maioria tem android ... Beleza?
    • Por andressribeiro
      Tenho um iMac MC813LZ/A
      Core i5 2.7 GHz, 27" que esta com a placa de vídeo queimada.

Agora preciso trocar essa placa, e todas que encontro é para o modelo MC813LL/A

O que significa esse modelo (caracteres)?
    • Por Raphael Rivas
      Eu tenho uma duvida:
      Eu sei que da para colocar outras linguagens criando storyboards para varias linguagens.
      Por conta de alguns problemas e o trabalho que da fazer isso, eu queria saber se da para mudar a lingua do sistema so com codigos. Como o botao de copiar abaixo.

• Por Arquimago
      Olá pessoal, como eu crio marcadores e numeração no pages tanto o Mac quanto do iOS?
      Tem como fazer automaticidade ou não tem que ir recuando a tela, fiquei meio na duvida.
      Porque um amigo meu trouxe o iPad aqui esses dias e não descobrimos depois achei no site da apple:
      http://support.apple.com/kb/PH1403?viewlocale=pt_PT
      Mas pelo que vi lá eu só recuo se eu usar números ele sabe que aquele item é o 1.1 por exemplo?
      E se eu der "Enter" ele vai criar o que o 1.2?
      No mac também?
      Valeu!
    • Por Thiago Santos Martins
      Olá pessoal.
      Meu primo quis fazer uma brincadeira comigo e trancar meu iPhone com um código de destravamento, pra eu ficar um tempo sem usá-lo. Ele o bloqueou, no entanto ESQUECEU O CÓDIGO que havia colocado.
      A sorte é que ele colocou o aparelho pra bloquear apenas quando fica 4 horas sem uso. Então, como ele não sabe mais o código e nem eu sei, estou sempre dando uma mexidinha, só pra não deixar ele bloquear.
      Sei que pra desativar esse código de segurança ser saber qual é, preciso restaurar o telefone. O que acontece é: meu aparelho é um iPhone 4 16GB IMPORTADO, desbloqueado através de Gevey. Eu preciso deixá-lo com o mesmo firmware que tem agora (4.3.5).
      Se eu restaurá-lo através de um backup, vai atualizar atualizar o iOS?
      Essa é mesmo a maneira mais segura de destravá-lo?
      Atualização:
      Pessoal, acabei de restaurá-lo através do backup. Fiz tudo direitinho, através de um backup de 1 semana atrás. Quando o telefone termina o processo e liga, VOLTA A PEDIR O CÓDIGO DE SEGURANÇA.
      Não sei mais o que faço.
      Não posso restaurar às configurações de fábrica porque isso instalará o iOS 5, que não é compatível com GEVEY.
    • Por Raphael Rivas
      Eu tenho uma duvida, nao sei como executar uma acao por CODIGO.
      eu presciso que alguem saiba executar uma -(IBAction),POR CODIGO!
      Ou REPETIR a acao. A funcao de repetir a acao.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.691
    • Total de Posts
      409.058
  • Criar Novo...