Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macs mais baratos que PCs


vsa.mac

Posts Recomendados

Sim isso exite, e increvelmente ambos tem a mesma configuração.

Na Fnac um Sony Vaio de 2.4Ghz, com 2Gb de Ram, 200Gb de HD e placa externa de video da Nvidia ta saindo por mais de 7.500 reais, enquanto o Mac Book Pro, com a mesma configuração ta saindo por 7.200.

Pena que eu não tenho esse dinheiro ainda.

Voces acham que isso se tornará uma tendencia e que cada dia, os preços dos macs se equivaleram a dos pcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Vaios não são computadores "normais". Confesso que antes de comprar esta belizinha cogitei em comprar um note da Sony.

Eles têm sensor biométrico, leitor de cartões, e alguns mais recentes blueray e display HD. Naturalmente optei pelo desing da Apple.

A Apple sempre foi mais cara que as outras marcas de PC e não foi por isso que deixou de vender bem. E pelo que eles mostraram recentemente, se querem atingir outro nicho, lançam produtos novos ao invés de abaixar o preço dos que já existem (por exemplo os iPods e aquela caixinha da apple que me fugiu o nome agora =p).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaios não são computadores "normais". Confesso que antes de comprar esta belizinha cogitei em comprar um note da Sony.

Eles têm sensor biométrico, leitor de cartões, e alguns mais recentes blueray e display HD. Naturalmente optei pelo desing da Apple.

A Apple sempre foi mais cara que as outras marcas de PC e não foi por isso que deixou de vender bem. E pelo que eles mostraram recentemente, se querem atingir outro nicho, lançam produtos novos ao invés de abaixar o preço dos que já existem (por exemplo os iPods e aquela caixinha da apple que me fugiu o nome agora =p).

A caixinha seria o Apple TV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony Vaio realmente não é qualquer PC, meu pai acabou de comprar um desses pequenos da da sony, ele alem de ser só um pouco maior que um mouse pad, ele tem as configurações de um mbp, peca um pouco no video, mas bem pouco mesmo... o pior realmente é não rodar OS X...

mas na boa, na minha opiniao, ficaria com o Pro certeza, alem do OS X e o videao, eu acho muito mais style e util...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony Vaio realmente não é qualquer PC, meu pai acabou de comprar um desses pequenos da da sony, ele alem de ser só um pouco maior que um mouse pad, ele tem as configurações de um mbp, peca um pouco no video, mas bem pouco mesmo... o pior realmente é não rodar OS X...

mas na boa, na minha opiniao, ficaria com o Pro certeza, alem do OS X e o videao, eu acho muito mais style e util...

Ei, peraí. Claro que roda MacOS

É só saber instalar.

Mas pelo preço do Vaio, eu iria com o MacBook Pro.

Abraços

Whalid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços entre as marcas de grife estão equivalentes, seja Sony, HP, Dell ou Apple. Por exemplo, um bom Dell com monitor LCD 19 Vista Premium, Placa de Video ATI, etc sai por R$ 3.351 enquanto o iMac sai por R$ 3399,00... diferença pequena.

Espere para quando chegar o XPS One da Dell pra ver quanto vai sair aqui... lá nos states tá por mais de 1000 dolares.

eu duvido que venda aqui por menos de 4 mil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebooks fabricados com componentes de qualidade e ótimo design - como o Vaio e o MacBook Pro - demonstram bastante esmero e não podem ser considerados normais!

Normais são os outros!

Mas é apenas a minha opinião; afinal, eu sou anormal!

Eu acho o contrário: Macs são normais. Os outros computadores são toscos.

Nunca entendi a dificuldade em se fazer algo com design aceitável. Tenho impressão que algumas empresas sequer possuem um departamento de design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebooks fabricados com componentes de qualidade e ótimo design - como o Vaio e o MacBook Pro - demonstram bastante esmero e não podem ser considerados normais!

Normais são os outros!

Mas é apenas a minha opinião; afinal, eu sou anormal!

Eu acho o contrário: Macs são normais. Os outros computadores são toscos.

Nunca entendi a dificuldade em se fazer algo com design aceitável. Tenho impressão que algumas empresas sequer possuem um departamento de design.

É uma forma de pensar; sobretudo, se formos mais exigentes em relação ao design!

Eu tive um Dell, que era até uma boa máquina, mas parecia uma caixa. Simplesmente horrível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebooks fabricados com componentes de qualidade e ótimo design - como o Vaio e o MacBook Pro - demonstram bastante esmero e não podem ser considerados normais!

Normais são os outros!

Mas é apenas a minha opinião; afinal, eu sou anormal!

Eu acho o contrário: Macs são normais. Os outros computadores são toscos.

Nunca entendi a dificuldade em se fazer algo com design aceitável. Tenho impressão que algumas empresas sequer possuem um departamento de design.

É uma forma de pensar; sobretudo, se formos mais exigentes em relação ao design!

Eu tive um Dell, que era até uma boa máquina, mas parecia uma caixa. Simplesmente horrível!

Os Dell estão me surpreendendo ultimamente. Andei vendo no Engadget alguns novos produtos e parece que os caras perceberam que design faz as pessoas serem atraídas pelo pelo produto.

Ousaria até dizer que algumas pessoas deixariam de comprar Macs e comprariam um PC, se o design dos PCs fosse comparável. Tem uma penca de gente que não liga para OS e compra mac por achar bonito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sony Vaio realmente não é qualquer PC, meu pai acabou de comprar um desses pequenos da da sony, ele alem de ser só um pouco maior que um mouse pad, ele tem as configurações de um mbp, peca um pouco no video, mas bem pouco mesmo... o pior realmente é não rodar OS X...

mas na boa, na minha opiniao, ficaria com o Pro certeza, alem do OS X e o videao, eu acho muito mais style e util...

Ei, peraí. Claro que roda MacOS

É só saber instalar.

Mas pelo preço do Vaio, eu iria com o MacBook Pro.

Abraços

Whalid

Mais ai é gambiarra!!! Tende a funcionar, não quer dizer que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ai é gambiarra!!! Tende a funcionar, não quer dizer que funcione.

Sim, você tem razão.

O único portatil que eu recomendaria para um hackintosh é um modelo barato da compaq que roda muito bem, com sleep, restart e shutdown funcionando.

Vaio nunca tentei. Mas não deve valer a pena.

Abraços

Whalid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta que não quer calar: placa de vídeo EXTERNA???

placa de video externa, dizendo referencia ao fato dela possuir ram própria e não ter que usar a compartilhada com o sistema, vou só um jeito de dizer.

Ou vc ficou achando que iria ter um noebook com um conector para ligar a placa de video do lado de fora do case?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns 2,5 anos atras eu comprei um notebook Gateway por uns R$4.200,00. Hoje em dia eu encontro um MacBook Preto melhor do que esse Gateway e mais barato.

Aos poucos a Apple vai dominando o mercado brasileiros.

Colocar a mesma configuração no site da Dell de um MB, na Dell ele sai quase 1000 reais mais caro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...