Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Extrair os Arquivos de Meu iPod Nano?


Posts Recomendados

Sem querer eu formatei meu MacbookPro, E com isso td foi minhas fotos, videos e musicas, eu acabei reinstalando o Snow Leopard (pra dps ter re baixar o lion..) e estou usando um programa (Nice to revorer data) para tentar recuperar as imagens. Só q essas imagens tambem estao no Meu iPod Nano, e eu nao sei um jeito de extrair essas imagens, ja que se eu colocar o ipod no mac, vai pedir pra atualizalo, e consequentemente todos os arquivos vao ser apagados.

Existe algum meio de eu extrair essas imagens diretamente do ipod? ja q o scaner ainda vai demoprar 8 horas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu nao tive resposta, e caso outras pessoas se interessem, eu procurei na internet e acabei chegando a um posto do tecnomundo (http://www.tecmundo.com.br/1453-selecao-programas-para-transferir-musicas-do-ipod-para-o-pc.htm) que explica e disponibiliza programas para extrair os diversos arquivos que um iPod Nano pode conter, e nao só o Nano, como tambem o suffle, o touth, e até msm o iPhone em alguns casos.

Nesse post, explica de forma facil como fazer o backup dos arquivos e dessa forma ter acesso a eles.

O unico problema foi que esse post é destinado a usuarios do windows... sendo assim, eu terei q utilizar o note de meu pai(que tem sistema windows) para instalar o/os programas de extração.

Espero que venha ajudar futuros usuarios da apple que se encontrem em situaçao parecida

Obs: vale lembrar que esses programas nao servem apenas para extrair imagens, mas tambem musicas, videos, podcast etc, e da msm forma pode se incluir arquivos sem a necessidade de ter o iTunes instalado no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de Ser uma "solução" para usuarios mac, o primeiro contra dele é o fato de ser pago. logo apos notei a incapacidade do programa de recuperar imagens, eu nao sei até aonde isso é culpa de meu mac/ipod mas o fato é q eu queria msm era recuperar as fotos e nao as musicas.. alem disso, se voce usar a versão trial do programa vc só pode extrair um maximo de 10 arquivos(no meu caso musicas, por que o programa se demonstrou incapaz de reconhecer o resto), logo em seguida tento que colocar o codigo de ativaçao ou reiniciar o programa para q se possa extrair +10 arquivos, o processo se demonstrou cansativo e ineficar

Nao recomendo o programa (Pod to Mac)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...