Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Até onde eu sei, a resposta é não. A garantia pela AppleBR só abrange os iPhones comprados no site da AppleBR. Os comprados nas operadoras continuam com a garantia lixo das operadoras. E os comprados no exterior sem garantia.

Realmente... Garantia LIXO das operadoras, se você comprou nelas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei um tópico similar a este e a resposta foi para ligar para a Apple. Liguei e falei com um atendente, ele me garantiu que não tenho a garantia no Brasil, porém, se eu comprar um Apple Care (no dia não existia ainda Apple Care para Iphone 4S no Brasil pois liguei justamente no dia 16 de Dezembro, e segundo ele poderia comprar um Apple Care Americano que iria valer aqui) eu iria ter a garantia no Brasil e mais um ano de acréscimo da garantia.

Alguém tem mais informações a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei um tópico similar a este e a resposta foi para ligar para a Apple. Liguei e falei com um atendente, ele me garantiu que não tenho a garantia no Brasil, porém, se eu comprar um Apple Care (no dia não existia ainda Apple Care para Iphone 4S no Brasil pois liguei justamente no dia 16 de Dezembro, e segundo ele poderia comprar um Apple Care Americano que iria valer aqui) eu iria ter a garantia no Brasil e mais um ano de acréscimo da garantia.

Alguém tem mais informações a respeito?

Não tem muito sentido isso do Apple Care, mas a garantia devia ser mundial que nem a dos outros produtos, já que é a própria Apple que vende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei um tópico similar a este e a resposta foi para ligar para a Apple. Liguei e falei com um atendente, ele me garantiu que não tenho a garantia no Brasil, porém, se eu comprar um Apple Care (no dia não existia ainda Apple Care para Iphone 4S no Brasil pois liguei justamente no dia 16 de Dezembro, e segundo ele poderia comprar um Apple Care Americano que iria valer aqui) eu iria ter a garantia no Brasil e mais um ano de acréscimo da garantia.

Alguém tem mais informações a respeito?

No regulamento do apple care+ (especifico p iphone) diz que só é coberto nos eua... Eu sei pq comprei um 4s com esse apple care... Agora se mudou o regulamento melhor ainda! Vou procurar saber!

Pelo visto não mudou nada...

Retirado do arquivo pdf

(iv) This Plan is offered and valid only in the fifty states of the United States of America and the District of Columbia.

http://images.apple.com/legal/applecare/docs/applecareplus.pdf

Editado por Simões
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No regulamento do apple care+ (especifico p iphone) diz que só é coberto nos eua... Eu sei pq comprei um 4s com esse apple care... Agora se mudou o regulamento melhor ainda! Vou procurar saber!

Pelo visto não mudou nada...

Retirado do arquivo pdf

(iv) This Plan is offered and valid only in the fifty states of the United States of America and the District of Columbia.

http://images.apple....plecareplus.pdf

Também acredito que não tenha mudado o regulamento, foi falta de informação do atendente da Apple eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...