Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal sou um pouco novo no mundo da Apple, e estou para trocar meu MacBook White por um MacBook Pro de 15 polegadas, mas estou em dúvida de qual escolher, os dois são o mesmo preço qual eu escolho ?

Macbook Pro 15" - Mid 2010

Processador: Intel Core i7 de 2,66GHz - Cache L3: 4MB compartilhado

Memória: 4GB DDR3 1066 MHz

HD: SATA 500GB - 5400 RPM

Gráficos: NVIDIA GeForce GT 330M 512MB GDDR3

Tela 15.4" LED (1366 x 768)

ou

Macbook Pro 15" - Mid 2010

Processador Intel Core i5 de 2,4 GHz - Cache L3: 4MB compartilhado

Memória: 8GB DDR3 1066 MHz

HD: 500 GB - 7200 RPM Seagate Momentux XT (Hibrido HD + SSD)

Gráficos: NVDIA GeForce GT 330M 256 MB GDDR3

Tela: 15,4" AntiGlare de Alta Resolução (1680x1050)

Qual dos dois terei mais performance, trabalho na Área de Design: Trabalho com o Adobe Illustrator CS5, Adobe InDesign CS5 e Adobe Photoshop CS5. Desenvolvimento Web com o Adobe Dreamweaver CS5. Também faço curso de Analise e Desenvolvimento de Sistemas e uso o Eclipse (Java) e no Windows (Máquina Virtual ou Boot Camp) Microsoft Visual Studio (.NET, ASP e C#) e também queria jogar uns jogos não precisa ser um Crysis da vida, mas um Left 4 Dead 2 ou BioShock.

Espero que me ajudem e desde já, já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

por favor, faça um título de tópico menos genérico da próxima vez. tente resumir sua questão no título do tópico.

eu iria com o i7 se ele fosse quad-core... e com mais 150 reais botava 8GB de ram nele. Mas na época desses notes aí os i7 ainda eram dual-core.

eu odeio antiglare, não vejo motivo em colocar mais resolução a não ser que tenha $$$ sobrando e ainda tenho dúvidas do quanto esses HDDs híbridos melhoram em performance sem ser no OS, mas é um plus interessante.

Claro que como ambos são dual-core é melhor ficar com o i5... já vem prontinho para o que tu quer, com 8GB de RAM, o HD é 7200 RPM e o antiglare e a resolução podem ser úteis para a área de design... só não pense em jogar muitos jogos só com 256MB de VRAM(pelo menos no OS X ficará ruim, somado dos péssimos drivers).

A diferença entre esses dois Macs é de 600 pontos no geekbench. Uma diferença que tu não iria sentir no dia-a-dia. Se for contar com o HD mais rápido, melhora muito isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu coloca MEM no i7 ele fica bem mais rápido que o i5.

Outra coisa, o cache do i5 é o mesmo do i7? Tem algo errado ai. O i5 de 2.4 tem cache l3. Por isso provavelmente está com 8GB.

P Game o i7 tb bate esse i5 pela placa, mas também não espere grandes coisas.

Sim é verdade o i5 tem cache L3 de 3MB.

Obrigado a todos, eu acho que vou ficar com o i7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...