Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no reconhecimento de midia externa no OS X LION


Clodoveu Júnior

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Após dias me martirizando a respeito venho aqui tirar uma duvida e ver se algum pode me ajudar.

Tenho um Macbook white (2.4 Ghz Core 2 Duo, 2Gb de RAM e 250 HD) e o atualizei para o OS X Lion há alguns meses.

Até então não tive problema em nenhum tipo de conexão de mídia externa, meu Iphone é reconhecido sem problemas, os galaxys (5 e Tab) também são reconhecidos perfeitamente, o HD externo tbm não tive problemas...

...Mas quando fui ligar meu e-reader a coisa ficou séria!!!!

Ele aparecia na tela que esta ligado ao Mac, mas na mesa não aparecia o icone de midia externa para eu poder abri-lo.

Otimo, pensei que fosse problema no e-reader. Resolvi ligá-lo em um Windows e ele foi reconhecido. Pensei então ser pelo fato de ele estar formatado em NTFS e por isso o Mac estaria com problemas para reconhece-lo.

Resolvi então liga-lo no Mac da minha irmã (com o Snow Leopard) e também funcionou perfeitamente.

Resolvi tirar a duvida se o problema estava no meu Mac e liguei no Mac do meu irmão (já com o Lion) e eis que apareceu o mesmo problema,... não houve reconhecimento.

Creio então que o problema está no Sistema Operacional OS X LION...

Alguem por aqui já passou por isso e saberia me ajudar a resolver o problema, ou ao menos me explicar o que acontece????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...