Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini DisplayPort VGA, DVI ou HDMI?


Igor APA

Posts Recomendados

Olá, sou mais um novo integrante do mundo da AppleLandia... Acabei de adquirir 1 macbook pro de 15, e tenho um monitor Samsung FX2490HD.

Antes de chegar meu mac, já sabia que com o cabo HDMI, iria ficar com uma péssima imagem, e já que trabalho como design e programação, preciso de muito definição, então optei pelo Mini DisplayPort VGA cheguei a comprar, massss até que a qualidade fica boa, o problema são as partes cortadas que ficam na lasterais, são tarjas pretas que parece estar desconfigurado...

Já tentei de tudo para deixar full, mas não obtive sucesso...

Pesquisando pela web e aqui mesmo no fórum, percebi que a única saída, seria o Mini DisplayPort DVI, mas aí entra outro problema, esse monitor que última geração, apesar de estar informando que tem em algumas revendas, ele realmente não tem a saída em DVI...

Então paro por aí sem saber o que fazer! Gostaria de saber se alguém tem alguma solução? Fiquei sabendo de algo como adaptador DVI/HDMI, mas não entendi também!

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hdmi ruim? Reveja isso aí...Mas voltando a sua pergunta, você pode usar um adapatador (thunderbolt/hdmi) da moshi que é muito bom, fabricado em aluminio e recomendado pela apple e obter um BOM cabo hdmi que suporte fullHd (1080p) segue o link do cabo.

http://store.moshimonde.com/hdmi-adapter-1.html

Obs: No ebay tem por $29 free shipping

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Também estou com esse problema. Uso o mac da assinatura com o respectivo adaptador da Moshi, recomendado pela Apple. E tenho essa samsung da assinatura, já fui em tudo que é config e não encontro resultado satisfatório. Faço o espelhamento, regulo a resolução da tv pra 1080p e a do mac para o max tb, já tentei deixar a resolução da tv igual a do mac e nada. Ficam as abas pretas nas laterais e se não as tiver, corta um pouco em cima e embaixo e a imagem fica com as fontes (navegação) borradas, já tentei tb baixar e aumentar a nitidez, o que mais poderia ser???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...