Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Igor APA

Mini DisplayPort VGA, DVI ou HDMI?

Posts Recomendados

Olá, sou mais um novo integrante do mundo da AppleLandia... Acabei de adquirir 1 macbook pro de 15, e tenho um monitor Samsung FX2490HD.

Antes de chegar meu mac, já sabia que com o cabo HDMI, iria ficar com uma péssima imagem, e já que trabalho como design e programação, preciso de muito definição, então optei pelo Mini DisplayPort VGA cheguei a comprar, massss até que a qualidade fica boa, o problema são as partes cortadas que ficam na lasterais, são tarjas pretas que parece estar desconfigurado...

Já tentei de tudo para deixar full, mas não obtive sucesso...

Pesquisando pela web e aqui mesmo no fórum, percebi que a única saída, seria o Mini DisplayPort DVI, mas aí entra outro problema, esse monitor que última geração, apesar de estar informando que tem em algumas revendas, ele realmente não tem a saída em DVI...

Então paro por aí sem saber o que fazer! Gostaria de saber se alguém tem alguma solução? Fiquei sabendo de algo como adaptador DVI/HDMI, mas não entendi também!

Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hdmi ruim? Reveja isso aí...Mas voltando a sua pergunta, você pode usar um adapatador (thunderbolt/hdmi) da moshi que é muito bom, fabricado em aluminio e recomendado pela apple e obter um BOM cabo hdmi que suporte fullHd (1080p) segue o link do cabo.

http://store.moshimonde.com/hdmi-adapter-1.html

Obs: No ebay tem por $29 free shipping

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, seu monitor é Samsung?

Tem um negócio estranho nesses monitores.

Tenta fazer o seguinte. Acessa o menu desse monitor.

Vai em "Input" depois seleciona "Edit Name".

Vai até "HDMI". Nessa lista aponte como PC.

Veja se a imagem agora fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post