(((7:15))) 0 Denunciar post Postado 14 de janeiro de 2012 E meu primeiro iphone!!!Comprei o 4S 16gb,porque vem dizendo que a capacidade e 13,4gb?Sera que e por causa dos app que já vem instalados?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lpassaro 9 Denunciar post Postado 14 de janeiro de 2012 E meu primeiro iphone!!!Comprei o 4S 16gb,porque vem dizendo que a capacidade e 13,4gb?Sera que e por causa dos app que já vem instalados?? Sistema, Apps, cache etc etc. É natural isso amigo nao se preocupe. Veja na propria pagina da apple dizendo: [ abre aspas ] 1. 1GB = 1 bilhão de bytes; a capacidade real após a formatação é menor. [ fecha aspas ] abcs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
(((7:15))) 0 Denunciar post Postado 14 de janeiro de 2012 Sistema, Apps, cache etc etc. É natural isso amigo nao se preocupe. Veja na propria pagina da apple dizendo: [ abre aspas ] 1. 1GB = 1 bilhão de bytes; a capacidade real após a formatação É menor. [ fecha aspas ] abcs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asddr 6 Denunciar post Postado 21 de janeiro de 2012 Meu caso é mesmo acima, só que o meu Iphone 4S mostra 13,60gb e ele novo, não instalei nada nele ainda... O iPad2 da minha noiva é de 16gb e mostra 13,80gb... Que loucura é essa? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lpassaro 9 Denunciar post Postado 21 de janeiro de 2012 Meu caso é mesmo acima, só que o meu Iphone 4S mostra 13,60gb e ele novo, não instalei nada nele ainda... O iPad2 da minha noiva é de 16gb e mostra 13,80gb... Que loucura é essa? Amigo vou repetir, a capacidade REAL dele e SEMPRE menor depois de formatado, fora que voce tem o iOS, apps, caches, confs etc etc. o Meu é de 32GB e mostra 27Gb. fica tranquilo abcs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asddr 6 Denunciar post Postado 21 de janeiro de 2012 Ok, mas vc está falando da capacidade ou do que ainda resta da memória? Outra, porque existe essa diferença, 13,4gb e 13,6gb, entre os mesmos aparelhos, no caso, o meu e o do (((7:15))). Obrigado Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mauricio Fonseca 1 Denunciar post Postado 22 de janeiro de 2012 Isso não é um problema, já tive 3 iPhone's com isso. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites