Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comandos Cmd+Shift e Option+Cmd+M não me servem


Gustavo Reis Costa

Posts Recomendados

Olá macmaníacos!

Eu já pesquisei a lista de comandos do teclado de Apple no site de Apple Store Support, mas os comandos Cmd+Shift (⌘+⇧) e Option+Cmd+M (⌥+⌘+M) não me servem.

Eu selecionei o primeiro arquivo e o último arquivo, pressionei Cmd+Shift (⌘+⇧), e o comando nem selecionou tudo desde o primeiro até o último. Isso me frustou. Não é igual ao Ctrl+Shift ao Windows e do Linux.

Eu pressionei Option+Cmd+M (⌥+⌘+M) para minimizar todas as janelas, mas nem todas, porque esse comando serve só para minimizar todas as janelas separadas só de uma aplicação ativa, nem que Windows ou Linux consegue minimizar todas as janelas de todas uma vez por todas. Isso também me frustou de novo. O mesmo com o Option+Cmd+W (para fechar) e Option+Cm+Q (para encerrar).

Alguma sugestão?

Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

Gus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Os atalhos option-command-M e option-command-W não funcionam para todo e qualquer aplicativo. Em geral deve funcionar em todos os aplicativos da Apple, mas se não é dela, não há garantia de que dê certo.

Pelo que testei aqui, funcionou para o Finder, Safari, Pages e Sparrow, mas não para o Firefox e Espresso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comando windows + D no PC serve para mostrar a área de trabalho, no mac podemos usar a tecla F11 ou apertar a tecla F3 onde aparece um quadrado com três outros quadrados dentro que simbolizam esta função no sistema da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O comando windows + D no PC serve para mostrar a área de trabalho, no mac podemos usar a tecla F11 ou apertar a tecla F3 onde aparece um quadrado com três outros quadrados dentro que simbolizam esta função no sistema da Apple.

Isso também não me serve, pois quando eu perto F11, e quando abro outro aplicativo, as outras janelas se abrem e se movem, nem que Windows.

Como os usuários fanáticos de Windows dizem: "Coisas de PC que você não pode fazer no Mac".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...