Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra do Finder


mac_abr

Posts Recomendados

Galera outra dúvida, aquela barra que tem na parte superior do MAC, com o ( menu da maça, Finder, File, Edit ) etc.. essa barra mesmo com o MAC em linguagem português-Brasil ela sempre fica em Inglês? ou fica, ( menu da maça, Finder, Abrir, Editar etc.? ) é uma dúvida boba, mais eu tenho olhado tutorias de Mac OS X e to vendo sempre com aquela barra em inglês.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se você configurar para português, a barra superior ficará em português, incluindo o menu da maçã.

Ela só vai ficar em inglês se você abrir algum programa em inglês. Mas o menu da maçã continuará em português.

Ah valeu Endy, é que pelos tuto que andei assistindo, até o menu estava hehe mais bom saber.. e outra coisa a bateria do MacBook pro' dura aprox.. quanto tempo em vida útil? pois vi algumas discussões aqui no fórum mesmo, mais ainda não entendi, ela não se troca né? no caso ficando viciada? sou usuário Win ainda, posso estar falando besteira, mas é sempre bom tirar todas as dúvidas antes de fazer um investimento desses. Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah valeu Endy, é que pelos tuto que andei assistindo, até o menu estava hehe mais bom saber.. e outra coisa a bateria do MacBook pro' dura aprox.. quanto tempo em vida útil? pois vi algumas discussões aqui no fórum mesmo, mais ainda não entendi, ela não se troca né? no caso ficando viciada? sou usuário Win ainda, posso estar falando besteira, mas é sempre bom tirar todas as dúvidas antes de fazer um investimento desses. Valeu

De acordo com a Apple, ela dura cerca de mil ciclos completos de carga e descarga. Eu estou comprei o meu Macbook Pro em maio, e até agora, eu não senti diminuição na autonomia da bateria. A minha bateria possui cerca de 53 ciclos, e eu utilizo ela quase que diariamente.

A bateria dos Macbooks não "viciam", pode ficar tranquilo. No antigo Macbook White, era recomendado um procedimento de calibração da bateria, porém nos novos Macbooks Pro e Air, esse procedimento é desnecessário.

Ela só deve ser trocada em caso de problemas, ou após a utilização destes 1000 ciclos de carga e descarga, onde sua autonomia já terá sido reduzida. Porém essa troca não é obrigatória, você ainda terá uma autonomia razoável, e até isso acontecer você provavelmente já terá trocado de computador.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...