Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafael Fragoso

Ruído no Microfone ALC888b

Posts Recomendados

Então pessoal, eu acabei de instalar o Lion rodando tudo perfeitamente, atualizei para a versão 10.7.2 mas tem um problema, quando eu gravo áudio com meu microfone o som fica meio baixo e fica um ruído. Tirando esse problema o áudio funciona normalmente e tudo roda em perfeita harmonia. Alguém tem a solução pra isso ?

Eu ultilizei o Multibeast 4.2.1 e na parte de áudio eu selecionei: ALC8xxHDA e AppleHDA Rollback.

A minha configuração é essa:

6GB DDR3 Kingston 1x2GB 1x4GB 1333Mhz

HD 500GB Samsung SATA

Placa Mãe Gigabyte G41MT-ES2L

Processador Core 2 Duo 2.93Ghz socket 775

Driver CD/DVD SATA Samsung

Placa de Vídeo nVidia GeForce 9600 GT 1GB

Placa de Som onboard ALC888b

Placa de Rede Realtek 8111

Obrigado pela ajuda, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou podendo acessar o site do projeto Voodoo ...

http://code.google.com/p/voodoohda/downloads/list

403. That’s an error.

Your client does not have permission to get URL/p/voodoohda/ from this server. That’s all we know.

Tente ver na lista a mais atual. Eu uso no meu a versão 2.7.1 installer.

Editado por OuVerRos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Jr Lobbo
      Amigos td beleza!? 
      Então, minha configuração é placa mãe  ga-q77m d2h , ram 32 ddr3 , Intel i5 3330 , rodava perfeitamente Mojave sem placa de vídeo com imagem do sistema do olarila só q ontem a tela congelou do nada (!!!) e o pc não liga mais , já testei memórias e fonte td certo , a placa eu vejo no bios q a data ta 2012 e não atualiza (!!) do nada o Mojave entrou e pedindo pra atualizar a data e do nada se desliga ... resultado: acho q a placa morreu , eu tentei achar uma parecida para não ter q formatar e refazer td porém não achei na minha cidade .... só  achei uma beeem parecida q é a Ga-Q67m d2h b3 será q essa vai rodar o Mojave ? Obrigado a vcs pela ajuda 
    • Por Erik Emanuel
      Boa tarde a todos, primeira vez que faço um post por isso me perdoem se eu estiver fazendo algo errado.
      A ideia é o seguinte, estou pretendendo montar um Hackintosh 100% funcional num valor estimado de 1800 reais. Uma máquina para o uso diario mesmo sem grandes usos de programa pesado, no máximo um photoshop e um illustrator. Procurando na internet achei um video no qual o rapaz montava um com peças do Aliexpress, só que não estou querendo esperar tanto tempo e queria montar aqui pelo Brasil mesmo, logo segue as perguntas:
      1. O que levar em conta na hora de escolher a placa-mãe? qualquer gigabyte ou asus serve? 
      2. Há alguma configuração que vocês me recomendam? Grato pelas Respostas.

• Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
    • Por MarceloRodrigo
      Estou com um Problema no meu IMAC. Apenas um lado dele não sai som. Já tentei várias coisas, mas não funciona. No balanço de som, se eu jogar para o lado direito não sai som algum, no meio também funciona só o esquerdo. Alguém já teve um problema parecido? Tem alguma forma de testar pra saber se realmente o falante que é o problema?
    • Por Julio Dias
      fala ai galera sou novo aki, já to com um problemas kjjj 
      PC
      mobo - GA H61M-S1  2.1    atualizei para a ultima versão a bios, estou usando a f9 por que a 10 ta em beta ainda.
      Processador = G2030   2x 3GHz
      ram = 6gb  DDR3    4gb + 2gb  800MHz
      Placa de video =  GT 710 2GB  DDR3    
      hd   1.5 tb   1 tb  + 500gb 
      to tentando instalar  Mac os Sierra , eu já consegui instalar ele com uma imagem que achei na net e alguns tutorial . mais sempre que instalo eu fico sem net, ele não consegue identificar minha rede na hora da instalação sempre que ponho dhcp ele clico em avança ele da kernel panic e o pc reinicia, pra min conseguir criar a conta eu tenho que marcar a opção de não usar esse mac pra navegar , tava iniciando ele pelo pendrive estou sem boot.
      se alguém poder me ajudar passando o link de uma imagem que ja vem com alguns kext  e as config da bios dessa placa , desde ja agradeço 
    • Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por Ofclobao
      Pessoal preciso da ajuda de vcs. tenho um macbook final de 2007 e como vcs sabem nao tem mais atualizacao pra ele... mas quero saber se vcs sabem de algum tutorial que eu posso usar para instalar algum soft mais recente nele por fora sem ser pela apple... yosemite por exemplo. nao quero trocar ele,,, uso ele bastante.  ele nao trava ta normal so que quero atualizar ele pq tem mts app que nao roda mas nele com esse soft que ta nele o xlion 7.5.. quem puder ajudar ai agradeco
    • Por Vanessa Fernandes
      Olá, tenho um macbook white 2007 que está na versão lion 10.7,  e procuro alguém que possa me ajudar a atualizar para 10.10 yosemite. Já fiz de tudo e não consigo.
    • Por Nuno Gonçalves Custódio
      Olá, amigos.
      Já consegui fazer isso em outras versões do Apple Mail (ou MacOS), mas não dá mais (???).
      Gostaria de tocar um audio específico quando chegasse um email com o assunto x. Antes eu poderia escolher qualquer audio em meus arquivos. Agora, só é possível usar os áudios específicos do programa.
      Sabem de algum macete para resolver?
      Abraços!

• Por paulohbmach
      Ganhei um mbp early 2011. Fiz a instalação do lion 10.7 e ao tentar atualizar não consigo. App Store não deixa baixar o Sierra pois precisa ter 10.8.5
      Como proceder neste caso? Quero ao menos sair do lion. Sou leigo em macos, ajuda luciano!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.480
    • Total de Posts
      415.265
  • Criar Novo...