Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual MacBook comprar?


aroldo666

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de vocês do fórum:

Estou querendo começar a desenvolver para iOS e portanto gostaria de comprar um Macbook, já desenvolvo em diversas linguagens no Windows mas gostaria de começar a desenvolver para iOS, e, quem sabe até, migrar para o Mac OS X (pelo menos em casa pois no trabalho isso não seria possível).

Pesquisando pela internet encontrei vários tutoriais falando sobre como desenvolver, o que é necessário para isso e tudo mais e o primeiro item foi: ter um mac/maquina rodando o Mac OS X.

Admito que, antes de fazer qualquer pesquisa de preços, tentei fazer um "Hackintosh" no meu notebook para ver se economizava mas desisti por vários motivos, mas continuando.

Gostaria de comprar um MacBook pela facilidade de transporte e afins e gostaria de saber de vocês qual seria o MacBook mais indicado para o meu caso.

Fiz algumas pesquisas e achei um MacBook White com Core 2 Duo, 4GB de ram e 720GB de HD, é uma configuração que me satisfaz, também encontrei outro MacBook White com outra configuração, também com Core 2 Duo, 250GB de HD só que com 2GB de ram.

Optei por um MacBook White por ser mais simples afinal de contas eu irei começar a aprender nele então (pelo menos é o que eu acho) acho que não preciso de um MacBook Pro por exemplo, mas gostaria do opinião de vocês e uma orientação também, se possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

MacBook White? Ainda tem para vender? Enfim... Cara, eu acho melhor você optar pelo MacBook Pro modelo de entrada ou então o modelo MD314BZ/A que é o outro modelo de 13"... Cara, é bem melhor, mas o White não é ruim não... Mais caso aconteça algo com ele, vai ser um pouco difícil arrumar as peças para o concerto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum, entendi, eu acabei optando pelo White por causa do preço mesmo, esses que eu achei são usados mas estão em bom estado e como eu sou cuidadoso acho q não teria problema de "quebrar" eles, pensei em pegar um Air, mas mesmo assim obrigado, vou dar uma procurada pra ver se acho algum modelo do Pro que atenda as minhas necessidades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...