Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirei o Mac OS X Lion (10.7.2) e não consigo instalar nenhuma versão


rafabsd

Posts Recomendados

Gostaria de testar esses recursos novos em um mac que já veio com o Lion, mas não tenho nenhum à disposição.

Ainda estou curioso a respeito desses DVDs suspeitos. Se puder tirar uma foto deles e colocar aqui, agradeço.

Exatamente, eu também! Ficaria uns dias testando todas as opções possíveis, hahaha. Mas pelo resultado que o rafabsd parece ter obtido, ele é fantástico!

Ele travou na tela da maçã depois que deu o reboot pra começar a instalar o Lion, mas esta tipo "apagada" é assim mesmo ou faço o processo novamente? Esse lance de não ter led de leituro do hd no iMac dificulta agora não sei se ele esta instalando ou esta travado

Muito Obrigado a todos que contribuiram, principalmente ao L. Pippa. cara o recovery do Lion é fantastico ele baixa tudo e instala o S.O. funciona perfeitinho mesmo muito obrigado mesmo.

Então funcionou? Aquele problema de travar na tela passou?

E imagina, estamos aqui pra isso! Sempre às ordens.

Editado por L. Pippa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Então quando ele travou eu esperei e nada dai eu reiniciei ele e dai ele começou a instalação e restaurou tudo com as Applications instaladas fantástico o recurso muito foda mesmo, agora tem só mais um detalhezinho que acontecia antes do upgrade também, utilizo Active Directory aqui, quando eu uso as permissões na pasta por usuário funciona, mas são muitos usuários então uso por grupo, na permissão por grupo ele simplesmente da acesso negado na pasta que o usuário tem permissão alguém ja viu algo do tipo? vi esse tópico com o mesmo problema http://forums.techarena.in/operating-systems/1435027.htm

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
Em 18/01/2012 at 12:43, rafabsd disse:

Boa tarde a todos, estou recorrendo ao forum pois já tentei de tudo e procurei muito na internet, vou tentar resumir a história, tinha o Lion instalado porém estava com alguns problemas, tentei fazer o downgrade pro Snow Leopard, entrei em um primeiro momento no utilitario de disco e formatei a partição mas não consegui, no final fiz o boot com um cd do Windows e removi todas as partições inclusive a EFI, tentei instalar o Mac OS X novamente e nada, consigo instalar (sem bootcamp) o Ubuntu e o Windows 7 normalmente porém quando tento dar o boot no OS X ele fica na tela da maçã cinza e não passa de jeito nenhum testei com dois cds do 10.6.4 e não deu certo.

Se alguém puder me dar mais alguma dica eu agradeceria.

Obrigado

PS: Desculpa se por acaso postei no local errado dentro do fórum caso tenha postado gostaria de pedir ao moderador que movesse o tópico para a área correta.

Olá. Tive um problema bem parecido. Achei um vídeo no you tube que resolveu meu problema.

Você pode tentar.

Command+R 

Command+option+R 

Espero que resolva seu problema.

 

Att

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei que ano é a sua máquina, mas instalar um S.O do Yosemite pra baixo não tem muita utilidade hoje em dia principalmente por causa de navegador, não tem mais navegador atualizado pra esses S.Os ... se a sua máquina não suportar pelo menos o yosemite, uma boa idéia é instalar o xubuntu 20.04 que vai de boa e se tiver um ssd, melhor ainda ... eu instalei no meu macbook black com ssd e 4 gb de ram e ressucitou a máquina, trabalha rápido e consigo fazer todas as tarefas básicas tipo internet, música e filmes de boa ... e no meu, reconheceu todo o hardware, só tive que instalar manualmente a webcam ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...