Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor preço de iMac 21" de entrada do Brasil?


Valente27

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tem um tópico aqui no fórum com várias pessoas elogiando eles, e são revendedores autorizados, já fizeram sorteio com o MacMagazine...

Eu confio :)

>> http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/42843-revenda-twkr-opiniao/page__hl__twkr__fromsearch__1

Editado por Rosane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaa num sei não, muito dinheiro em jogo, ai prefiro pagar mais porem com confiança...

Amigo eu comprei meu iMac 21.5" na TWKR tem menos de 1 mes e posso te garantir se tiver problema eu pago o seu dinheiro de volta..

Não vai conseguir preço melhor q o deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, realmente dei uma lida sobre essa loja e realmente são de confiança, entrou pra minha lista de favoritos, mas infelizmente não parcelam sem juros, ireia na Apple Educacional mesmo... não é uma facaaada, e não tem juros... mas mesmo assim, Obrigado a todos pelas dicas, assimq ue comprar posto fotos aqui, mesmo vcs ja terem vistos centenas iguais por aqui, maas...kkk

To muito satisfeito com o forum, parabens pra vcs...

Valeu. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessu, faz um tempo que to na mesma pesquisa pro meu IMAC também,

gostei das sugestoes que deram e quero deixar outra aqui.: http://www.ariane.com.br/apple/computadores.htm Nesta loja um amigo comprou o Imac dele ano passado e disse não se arrepender.

A única questão eh que parcelam em no maximo 4x (no ato + 3x), em boleto -não trabalham com cartão e fazem pesquisa no serasa antes de fechar o negócio- mas, se alguém estiver afim de comprar nestas condições ou ainda a vista, acho uma boa pedida, afinal os preços são ainda mais atrativos.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O melhor iMac de entrada é aquele que entrar aqui em casa, estou precisando de um.

Na boa, as coisas que a Apple acrescenta nos iMacs mais caros, vc compra por fora a preços muito mais baratos. A não ser o monitor, que não tem jeito de vc instalar, a memória custa 700 reais e eles ainda tiram as outras, vc coloca 8 eles tirar as 4 que tinham antes, se vc comprar fora, custa uns 150, e vc ainda aproveita as antigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor iMac de entrada é aquele que entrar aqui em casa, estou precisando de um.

Na boa, as coisas que a Apple acrescenta nos iMacs mais caros, vc compra por fora a preços muito mais baratos. A não ser o monitor, que não tem jeito de vc instalar, a memória custa 700 reais e eles ainda tiram as outras, vc coloca 8 eles tirar as 4 que tinham antes, se vc comprar fora, custa uns 150, e vc ainda aproveita as antigas.

Falou tudo amigo.O negócio é comprar o de entrada e depois comprar os 'detalhes' à parte, sai bem(!) mais em conta.ABcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei meu iMac ontem, domingo, 6/02/2011 no Shopping Iguatemi Brasília aproveitando a promoção do shopping entitulada "3 dias e meio de loucura". Na loja iPlace todos os Mac estavam com bons descontos. O Macbook Air mais básico estava R$2700 e o iMac mais básico (21.5" i5 500GB e 4GB - meados de 2011) R$3200 à vista.

Fui na Fasto Shop do mesmo shopping e também estavam na loucura. Comprei por R$3.160,00 à vista no dinheiro.

Feliz da vida com o novo iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor iMac de entrada é aquele que entrar aqui em casa, estou precisando de um.

Na boa, as coisas que a Apple acrescenta nos iMacs mais caros, vc compra por fora a preços muito mais baratos. A não ser o monitor, que não tem jeito de vc instalar, a memória custa 700 reais e eles ainda tiram as outras, vc coloca 8 eles tirar as 4 que tinham antes, se vc comprar fora, custa uns 150, e vc ainda aproveita as antigas.

Boa! Falou e disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...