Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual comprar? Ajuda com configuracoes


Pedro_Monteiro

Posts Recomendados

Entao galera estou indo aos EUA agora em fevereiro e quero trocar o meu macbook pro.

Estou na duvida entre 3 configuracoes e gostaria que voces me ajudassem

uma é um macbook pro 13

2.8GHz Intel Core i7 Dual-Core

4GB of DDR3 RAM (2x2GB)

128GB Solid State Drive

Intel HD 3000 Graphics

13.3" Glossy Widescreen Display

outro macbook pro 13

2.4GHz Dual-core Intel Core i5

8GB 1333MHz DDR3

SDRAM — 2x4GB

128GB Solid State Drive

e a outra um air 13 tb

1.8GHz Intel Core i7

4GB RAM

256GB Flash Storage

Intel GMA HD 3000 Graphics

13.3" Glossy Widescreen LED Backlit Display

sou usuario normal, soh email, web, office, skype... inicialmente queria o air mas fiquei com o peh um pouco atras por causa da nao poder aumentar a memoria depois, sera q sei lah daqui a um ou no maximo dois anos vai me fazer muita falta isso?

eh muito grande a diferenca entre um i5 e um i7 ?

achei os precos do B&H melhores, vale a pena ou tem alguma diferenca?

o que que voces acham do apple care, se eu comprar lah ele vale no brasil?

Po galera ficou meio grandinho o post mas valeu pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, para o que você vai usar o i5 aguente facil, quase nunca recomendo o Air, mas no seu caso e sendo de 13 acho que é o melhor pra vc. Contudo pelo que entendi vc esta vendo um MBP com SSD? Esse segundo é uma super maquina, 8GB de RAM, SSD e i5 vai rodar muito mais coisas do que vc falou e vai ser super rapido provavelmente, eu iria nesse, pois tem as vantagens do Air (SSD) e do Pro (mais RAM, futuros Updates, ...) so perde em design que o Air é mais fino.

O Apple Care funciona aqui sim :)

Minha opinião: Todos vão te atender.

O primeiro tem o i7 que é otimo (mas não super necessario) e vc pode no futuro aumentar a RAM

O segundo tem 8GB de RAM já, mas é um i5 (que é pior que o i7 mas atende perfeitamente)

O terceiro é um Air, tem uma tela melhor e o design mais Air (eu acho mais elegante)

Então se vc prefere o design do Air (mas so se prefere MUITO) fica com ele, se não se importa tanto com isso fica com o segundo ou o primeiro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as dicas do Luan, apenas:

Air eu não compraria(nem comprarei) nem a pau :lol: por falta de opções de UP futuros, 128 de SSD acho limitadíssimo não dá para fazer nada, quase um iPad. Esperando os SSDs baixarem e vou colocar um de 500Gb no meu PRO :D

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou um usuário como você, comprei o Pro de de 13 polegadas, i5 e 4GB de RAM (o modelo de entrada), e me atende perfeitamente. Só que veio com 320GB de HD, e não SSD (se não me engano, agora já vem de fábrica com 500GB).

Como o Ziguratt disse, se for usar como máquina principal, 128GB é pouco. Melhor pegar um HDD mesmo e quando o SSD baratear fazer um upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o i7 não se faz necessário para você. Entre o Pro e o Air, lhe pergunto: preza por mobilidade? Vai de Air. Precisa de entradas como CD, Gigabit Ethernet? Vai de Pro.

Com o CD aos poucos se tornando obsoleto e roteadores Wi-Fi acessíveis, eu iria de Air. Mas fuça bem no site da Apple e te decide...

Editado por Loremv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...