Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém conhece algum aplicativo pra iPad que faça barulho de máquina de escrever ao digitar?


Lithos

Posts Recomendados

Só de brincadeira eu ontem comprei um app chamado miTypewriter pro iPad, que simula uma máquina de escrever na tela e tem TODOS os barulhos típicos de uma, não só os de teclar como de mexer o cilindro (se é que é cilinfro o nome) e etc.

Mas a única utilidade dele é se você quiser mandar um texto com fonte típica de máquina de escrever via email -- e mesmo assim só funciona 100% se você escrever em inglês, pois os layouts do teclado não admitem acentuação, salvo poucas exceções.

Achei uma pena, porque eu realmente gosto daquele barulhinho ao escrever (digo, aqui em casa, que lá fora não vou ficar incomodando os outros com aquele tac tac tac), e não é de hoje: na época em que nem conhecia o Mac eu me amarrei num esquema de som parecido do chat do ICQ (bem antes do MSN) e acabei descobrindo um programinha pra (argh!) Windows chamado Sound Pilot.

Pro Mac eu não achei nada similar, mas de qualquer forma eu uso um teclado-case Bluetooth especialmete feito pro iPad2 (da Logitech) e sei lá por que (tamanho, talvez?) prefiro mil vezes escrever nele do que no MBP -- inclusive agora teclo dele, via Tapatalk.

Então hoje à noite eu esquadrinhei a Apple até que descobri um aplicativo chamado DISCOVR APPS (sem o "e" mesmo) que ajuda MUITO a descobrir novos apps sem perder aquele tempo mosntruoso que tipicamente se leva na Apple Store e finalmente achei um que é exatamente o que eu queria pra escrever (de nome "Chapters"); ent'ão, pra fechar com chave de ouro só falta mesmo eu achar um similar ao Sound Pilot pro iPad.

Quem conhecer algum por favor me dê uma alô.

Mutcho grato. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...