Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha tablet Wacom Bamboo pirou!


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Há algum tempo tenho uma tablet Bamboo e agora apresentou um problema ao ligar no macbook, o que ocorre é que ao ligar no notebook se estou navegando em um site, ele rola sozinho a pagina para o final ou fica alterando o zoom da página, bem como agora ao testar em um arquivo no indesign por exemplo, ele também rola as paginas e vai para o final do documento, sendo que ao rolar novamente ele volta para o ponto onde estava.

Alguém já passou por isso, tem idéia do que pode ser. Acabei desinstalando ela do macbook porque estava impossivel trabalhar com ela ligada.

Se alguem puder ajudar agradeço.

Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

A minha deu pau tb, não tinha mais como fazer o setup dela e ela ficava com um tamanho menor que o monitor,não dava para percorrer o monitor inteiro.

Escrevi para a Wacon brasil, não obtive nenhuma resposta, traduzi a mesma mensagem para o inglês, enviei para a wacon nos EUA e no mesmo dia me responderam, enviando um link para correção, baixei o link e rodei ele, tudo voltou ao normal.

Aconselho vc a explicar seu problema para a Wacon dos EUA, em inglês, eles devem responder, resolvendo o problema se ele tiver solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A minha deu pau tb, não tinha mais como fazer o setup dela e ela ficava com um tamanho menor que o monitor,não dava para percorrer o monitor inteiro.

Escrevi para a Wacon brasil, não obtive nenhuma resposta, traduzi a mesma mensagem para o inglês, enviei para a wacon nos EUA e no mesmo dia me responderam, enviando um link para correção, baixei o link e rodei ele, tudo voltou ao normal.

Aconselho vc a explicar seu problema para a Wacon dos EUA, em inglês, eles devem responder, resolvendo o problema se ele tiver solução.

Valeu pela dica cara, mas agora voltou tudo ao normal, pelo menos por enqto, acabei desinstalando todos os drivers da tablet, e acabei instalando um novo driver, que a principio esta funcionando perfeitamente. Só espero que continue assim sem apresentar o mesmo problema.

Obrigado

Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...