Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre Snow Leopard Original e Modificações


Cristiano Resende

Posts Recomendados

Olá Galera!

Minha dúvida de hoje é enquanto a diferença entre o Snow Leopard comprado em uma loja autorizada Apple, e as distribuições como iAtkos, iDeneb, iPC e etc. Mas precisamente, quero saber o que eles retiram da mídia original, e "adaptam" nessas distribuições, pois o cd do snow leopard e em torno de 7 GB mais ou menos, e essas distribuições possuem apenas 4 GB (uma redução muito notável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, dá para instalar o Mac OS X original, só se você usar o iBoot, iAkthos e iDeneb. Tenho um DVD original de Mac OS X Snow Leopard e consgeui instalá-lo com o iBoot no meu notebook Dell Inspiron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, Como você conseguiu instalar o OSX no inspiron?

Digo, que versão de hackintosh vc usou, que opções escolher durante a instalação, enfim...

Tenho baixado aqui diversos .iso .dmg tanto ideneb, iATKOS mas até agora sem sucesso nas tentativas.

O meu Inspiron é o 14'' 620 N4030.

Já te respondi no e-mail, leia lá, e qualquer dúvida, fale comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem consegui instalar na placa DG31PR com processador intel core2Quad ?

Moreira, ambos suportam o Hackintosh, porque é segundo o OSx86 Project, DG31PR é compatível com o Snow Leopard 10.6.3, eis a lista completa de DG31PR que traduzirei para português:

Atualize o Bios para: PRG3110H.86A.0071!!!

Método de instalação: Reatil:

Empire Efi 1.85 or 1.80 + Snow Leo DVD 10.6.3 Retail.

  • Instale o Chameleon 2.0 RC4 usando o Lizard 0.62. De aqui and aqui
  • Áudio (ALC888) funciona AppleHDA.kext de aqui. Instale com o Kext Utility
  • Rede da internet funciona fora da caixa
  • Placas nVidia funcionam após adicionar o EFI Strings com OSX86Tools: Clique em OSX86Tools_1.0.150.zip
  • QE/CI suportado com nVidia Geforce 9500 GT 1024 MB

Kexts usados: baixe aqui

  • fakesmc
  • IOATAFamily.kext
  • NullCPUPowerManagement
  • PlatformUUID

"Patched" (Consertos): Sim

32bits funcionando com os "patched": Não, mas 100% funciona após consertar o áudio.

64bits: Sim

Esse DG31PR também é compatível com 10.6.8:

É compatível com Sleep / SpeedStep / USB com DSDT consertado - e com o Audio VoodooHDA.kext 2.7.2 - Lan AppleRTL8169.kext. É autoconsertado. Funciona com 32 e 64bits.

E com 10.7:

  • Método de instalação: Imagem de disco retail instalado no Hackintosh ou Mac - Mac OS X 10.7 (11A511) - Chameleon 2.0 RC5 r1171
  • nVidia 9500GT 1Gb - funciona com OOB Dual Display 1920*1200
  • Ethernet - AppleRTL8169Ethernet.kext de kexts.com
  • Sound - ALC889: ALC8xxHDA.kext in /E/E + AppleHDA.exe & HDAEnabler888.kext no /S/L/E de kexts.com
  • Consertados usados:
    Extras
    • DSDT.aml [25]
    • ALC8xxHDA.kext
    • fakesmc.kext
    • ElliottForceLegacyRTC.kext
    • org.chameleon.Boot.plist

    S/L/E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Galera!

Minha dúvida de hoje é enquanto a diferença entre o Snow Leopard comprado em uma loja autorizada Apple, e as distribuições como iAtkos, iDeneb, iPC e etc. Mas precisamente, quero saber o que eles retiram da mídia original, e "adaptam" nessas distribuições, pois o cd do snow leopard e em torno de 7 GB mais ou menos, e essas distribuições possuem apenas 4 GB (uma redução muito notável).

existem nos torrents da vida

Mac Snow leopard Retail , procure assim

tem versoes que sao copias dos originais , batem 7.4gb , vc compra um DVD DUal Layer , e consegue grava-lo , foi isso que eu fiz pra ter meu DVD snow leopard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gustavo Reis, obrigado pela atenção agora tomei coragem de instalar ainda mais o meu hackintosh, vou fazer a atualização da bios para pode instalar, tenho o windows instalado em uma partição e quero instalar o os x em outra no mesmo HD vai ter algum problema se atualizar a BIOS vou baixar primeiro a atualização da bios, depois eu lanço a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi iMoreira!

Um cara que tem Hackintosh, atualizou o BIOS, acabou perdendo a partição de Hackintosh, dê uma olhada:

http://macmagazine.c...tou-hackintosh/

Tem que verificar se a atualização da BIOS vai matar ou não o Hackintosh.

Boa sorte

Gus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, a diferença principal, caso vc ainda não saiba é que iAtkos, iDeneb etc são DVDs do sistema da apple ( hackeado ) para se instalado em PC comum. Já o DVD que vc compra na loja é para Macs.

Amigo, axu q o q ele kiz perguntar é o porq que o DVD original da apple é 7GB e nao versao modificada para PC tem apenas 4GB... o que o iatkos deixo de lado no OS q ele customizo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...