Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete: Vocês usam as teclas "F"s como?


Costacurta

Posts Recomendados

Pessoal!

Por padrão os Macs vem com as teclas "F"s (F1, F2, F3) habilitadas pra serem utilizadas com recursos do proprio sistema ex: F12 aumenta o volue, F10 dá mute.... Mas quando queremos usar atalhos de diversos outros aplicativos isso acaba atrapalhando, pois muitos deles recorrem as teclas Fs

E vocês como usam seu MAc, com o recurso ligado ou desligado? Alguem saberia apontar vantagens ou desvantagens?

Eu usei a vida inteira com o Fs ligados para recursos do sistema... Essa semana eu resolvi desligar e estou ainda adaptando.... pois agora para, aumentar volule, brilho da tela, dashboard e etc... tenho que antes apertar a tecla "fn" ...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

A apple assim com você comentou usa as teclas para facilitar o acesso a funções mais utilizadas como brilho da tela, dashboard, controle de volume, etc... usando a tecla de FN podemos alterar para utilizar as teclas comuns como F1, F2, ...F12 como os PCs convencionais. Agora se você está se atrapalhando com este recurso você pode alterar em Preferências do Sistema > Teclado e desmarcar a caixa de checagem para utilizar as teclas padrão sem ter que ficar apertando a tecla FN.

Espero que ajude amigão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...