Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum programa de espionagem p se instalar em um mac? ou em outro computador qualquer?


muppet

Posts Recomendados

O programa q eu me referia é o

iSafe AllInOne Keylogger só q ele é compativel apenas com o win 7..

ele vai armazenando todas as teclado do teclado q vao sendo digitadas e quando conectado à internet

ele envia p o email cadastrado, ja tentei testar uma vez mas n consegui.

da uma olhada no site

http://isafesoft.com/

ngm nunca ouviu falar nao? ngm conhece nhm p mac?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[REMOVIDO]

Ou para hackear o computador de outras pessoas.

Você é retardado (1 2)? Como que você sai afirmando coisas da vida (até pessoal!!!) de outras sem conhecê-los pessoalmente?! Essa não é a primeira vez que você faz isso... Lê o que você escreve! Você tá insinuando que a companheira do autor mantém relacionamentos com outros homens sem nem ao menos conhecê-lo. Isso é grave, muito grave. Não acrescentou nenhum conhecimento ao tópico e ainda pode ofender a honra de outra pessoa.

---

Pô! O cara pergunta se alguém conhece algum Keylogger para Mac e recebe 10 respostas completamente idiotas/ignorantes que não agregaram nada.

Alguém conhece o cara? Se ele tiver fazendo uma tese de mestrado e precise de um Keylogger pra comprovar algo... Ninguém sabe! Eu já precisei de Keylogger para Mac para fins didáticos mas infelizmente não encontrei nada satisfatório, já para linux e Windows encontrei sem problemas!

VOLTANDO AO ASSUNTO DO TÓPICO...

muppet, eu dei uma olhada no Google agora e encontrei links que não tinha encontrado na época que precisei de Keylogger, infelizmente estou sem máquina virtual e sem disposição de testar no meu Mac OS. Então, caso você possa testar, veja os resultados.

http://www.google.co...q=keylogger+mac

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já utilizei um chamado BPK.

Você pode programar inclusive para ele tirar prints da tela por um tempo determinado, ou ao ser digitado uma palavra especificada por você nas configurações do aplicativo.

Antes que perguntem pq usei, tenho filhos muito curiosos e espertinhos (HEHE), como não quero restringir o que eles veem na internet sem motivo, monitoro desta maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sacode exagerado, Galdino. É óbvio que o cabra não tem qualquer interesse acadêmico/didático no seu (dele) tópico. Acho que todo mundo notou isso.

Se houvesse algum interesse acadêmico/didático, o autor:

  1. abriria o tópico e colocaria sua situação. Por exemplo: “estou desenvolvendo tal ou tal pesquisa e vim até trocar uma ideia com vc’s pois estou tendo uma dificuldade com isso ou aquilo etc”;
  2. pesquisadores sabem o que pesquisam. Extremamente improvável ele vir a um fórum genérico buscar informação acadêmica acerca de um keylogger;
  3. alguém que desenvolve uma pesquisa em nível de pós-graduação, como vc sugere que possa ser o caso, deve ser capaz de expor a informação que veio buscar de forma minimamente articulada e racional. Pelo que falei em 1 e 2, não parece ser o caso.

Tenho certeza que se ele expusesse a situação mostrando um (suposto) viés acadêmico em seu questionamento, o pessoal não ia brincar com a situação. Estas brincadeiras estavam bem tranquilas, até a afirmação desastrada do Gustavo (que também não concordo).

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc, mas acho que tirar sarro dos outros é uma coisa feia tb, mas quem ta fazendo isso deveria se envergonhar e quem deveria reclamar era o cara, então:

4. Tem pessoas que não se ofendem com brincadeiras, se não for o seu caso, não deixe os outros brincarem com VOCE

5. Prestem mais atenção nas perguntas, as vezes elas dizem tudo o que precisa se dizer, as vezes, se voce quiser ajudar, peça para pessoa explicar melhor

6. Sei que todo mundo tem seus dias ruins, mas como brincadeiras não resolvem nada, brigas menos ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...