Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
muppet

Existe algum programa de espionagem p se instalar em um mac? ou em outro computador qualquer?

Posts Recomendados

Meu, que cara sem noção!

BTW, quanto ao tópico:

Outro dia eu também precisei de um keylogger,por motivos que não interessam a ninguém, e achei um que funciona super bem:

http://cl.ly/Df3Q (baixei em algum lugar que não lembro)

Ele tem uma interface bem legal. Dá pra programar prints, e tudo mais. Inclusive ele manda os logs por email na versão paga. Enfim, ele é o mais completo que achei. E o único que funciona, aliás.

Captura%20de%20Tela%202012-01-26%20%C3%A0s%2007.05.57.png

Captura%20de%20Tela%202012-01-26%20%C3%A0s%2007.09.19.png

(Na segunda imagem, deixe a opção indicada pela seta desmarcada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não querendo ser grosso, mas sendo. Do que importa pra que e como eu vou usar esse programa de espionagem, se for algo ilegal nao vai ser eu que vou ter q pagar com as consequencias?? Deixa q eu me cuido. Bom, mas se ter cuidado e tomar precaução for algo ilegal, acho q vou correr o risco d qlqr jeito msm.(se fosse p mim o tal programa, mas pode ser q seja tbm)

Mas explicando resumidamente oq n é de interesse de muitos, não é nem p mim q vai ser usado, é p minha irma q pediu por estar entrando em negocios com o novo namorado dela, e se ele estiver traindo/enrolando ela ou sei la oq, é problema dela, eu só estou ajudando-a a ser cautelosa, pois ela está longe da familia toda, e é o minimo q posso fazer.

Bom, quanto ao q o Gustavo Reis Costa comentou, n sei oq dizer pq eu nem vi oq ele escreveu, e pelo comentario seguinte do Cristiano Galdino, da p se tirar uma noção do q era, e tbm pouco me importo em saber... Não sou presença todos os dias nesse forum e ainda sou novato por aqui..

Obrigado aos comentarios q acrescentaram alguma informação util..

Tava dando uma olhada em outro programa q me pareceu interessante, sera q alguem conhece, vou fazer o teste gratis depois, pq meu pc ta precisando de uma manutencao..

http://www.tisoftware.com.br/ad/programa-espiao.php?gclid=CNOnuPPH760CFQ2R7QodwHQHtw#gravar-teclas-digitadas

flow ae pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se sabe o que as pessoas vão querer saber sobre o que não devem amigo... (em relação ao vermelho).

Pra Windows, tem uns trocentos. Pra Mac, o melhor que eu achei foi esse que falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se sabe o que as pessoas vão querer saber sobre o que não devem amigo... (em relação ao vermelho).

Pra Windows, tem uns trocentos. Pra Mac, o melhor que eu achei foi esse que falei.

vdd msm kkk

Meu, que cara sem noção!

BTW, quanto ao tópico:

Outro dia eu também precisei de um keylogger,por motivos que não interessam a ninguém, e achei um que funciona super bem:

http://cl.ly/Df3Q (baixei em algum lugar que não lembro)

Ele tem uma interface bem legal. Dá pra programar prints, e tudo mais. Inclusive ele manda os logs por email na versão paga. Enfim, ele é o mais completo que achei. E o único que funciona, aliás.

Captura%20de%20Tela%202012-01-26%20%C3%A0s%2007.05.57.png

Captura%20de%20Tela%202012-01-26%20%C3%A0s%2007.09.19.png

(Na segunda imagem, deixe a opção indicada pela seta desmarcada.

com relação a esse, só tem em ingles e é facil de usar?

Compartilhar este post

Link para o post