Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu queria comprar um iMac na Apple Store da Fifth Avenue em Nova Iorque e tenho uma dúvida:


gabrielesser

Posts Recomendados

Eu estava vendo o preço e fiz uma simulação como se eu iria compra-lo logo, quando percebi que se eu personalizar o iMac(exemplo: era 4GB de RAM e eu queria expandir para 8GB) precisa colocar seu ID ou criar na hora do recebimento da Apple e pagar antecipado para você pegar-lo em uma Apple Store e como somos turistas acho que não daria!!!

Resumindooo queria um outro jeito para personalizar um iMac e compra-lo diretamente na Apple Store da quinta avenida!

Por vafor me ajudem!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O que tu viu lá pra concluir que não daria? peguei o iMac de entrada e coloquei 8GB, coloquei meu ID, escolhi pra retirar na Apple Store da Fifth Avenue e entrou na parte de pagamento. Claro que não vou prosseguir, mas se barrar, provavelmente será por causa do pagamento com cartão de crédito de fora dos EUA, mesmo internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas o problema é na personalização apenas?

Se vc comprar apenas o iMac pode finalizar sem o ID? Se sim, compre apenas o iMac mesmo, pra garantir. Depois vc compra as memórias separadas. Provavelmente vc encontrará na loja pra comprar. Se não encontrar, tem outras lojas que vc pode encontrar...

Quando comprei o iPhone tive que reservar no dia anterior com a ID.

Mas como não paguei na reserva (paguei no dia que fui pegar o aparelho), não deu problema com cartão.

Acho que a maior preocupação deveria ser na alfândega mesmo. O iMac vem numa caixa gigantesca.

Abraços.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eles podem fazer upgrade de memória na hora, isso se eles já não tiverem algum no estoque do jeito que vc está querendo.

É só ir na loja e pedir.

Se vc ainda não conhece não espere uma superhipermegaloja, é apenas uma sala no subterrâneo (o cubo de cima é apenas a entrada com acesso à escada e elevador) e ela fica localizada bem próxima do canto sudeste do Central Park.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...