Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

programas crackeados para OSX Lion 10.7.2/compatibilidade


frankinfly

Posts Recomendados

tentei instalar alguns programas caros usando crack e tal no meu MBP(comprado mui recentemente, veio com o lion 10.7.2) com crack mas nao consegui instalar. As instrucoes de instalacao sao feitas pra quem usa versoes anteriores do OSX e acho que por isso nao consegui validar nem um: ate agora tentei photoshop CS5 Extended, premiere CS5 e pro tools 9.0.2. no caso dos dois primeiros o problema está na hora de usar o terminal. os comandos sao diferentes e nao consigo dar flush no cache(nem tenho certeza se essa funcao ainda existe). No caso do pro tools, o problema parece ser de compatibilidade. A instalacao me parece ter sido feita de acordo com as instrucoes que me foram dadas mas na hora de abrir ele diz que nao posso usar esta versao do pro tools com esse OS X.

gostaria de saber quais as diferencas na hora de instalar no SL e no Lion, se é possivel instalar esse programas sem compra-los no lion como se faz no SL.

Como outra alternativa a esse problema, gostaria de dar downgrade no meu OS X, migrar do Lion 10.7.2 para o SL 10.6.8. Gostaria de saber se isso pode ser feito. Se sim, como fazê-lo.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...