Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lithos

Caneta "Stylus" para iPad: há diferença entre as marcas?

Posts Recomendados

Eu entrei em alguns sites de busca de preço (tipo Shopping UOL) e vi que há uma disparidade muito grande: há caneta que custa 20 reais e outras quase 200. Por que tanta diferença, é só acabamento e marca ou se nota mesmo uma melhor resposta/precisão nas mas caras?

Por fim, qual marca e/ou modelo vocês me aconselham? Não queria uma coisa muito cara não, pois é pra usar como mero hobby de retoques/efeitos em fotos.

Grato desde já. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma bamboo, paguei 99 reais nela, ela é mto boa, responde mto bem e tem um ângulo mto bom de inclinação. Minha unica reclamação dessas stylus é que a ponta é grossa independente da marca. Para escrita não curti mto, mas para desenho é boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma bamboo, paguei 99 reais nela, ela é mto boa, responde mto bem e tem um ângulo mto bom de inclinação. Minha unica reclamação dessas stylus é que a ponta é grossa independente da marca. Para escrita não curti mto, mas para desenho é boa.

É, eu comprei uma Wacom Bamboo ontem no Balão da Informática. O mal deles é que demoram á beça pra entregar. Vou precisar dela antes do dia 1o de fevereiro, pois preciso me acostumar com um app chamado Notes Plus que vou usar na Faculdade. Espero que a configuração da grossura do traço da caneta no Notes Plus compense um pouco essa desvantagem da ponta ser grossa...

Valeu. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a bamboo e recomendo.

Tenha em mente apenas que a ponta de borracha pode se rasgar com o tempo, principalmente sob uso intenso. Embora exista as pontas (nibs) para reposição, são difíceis de encontrar para esse modelo específico (cs100k).

Compartilhar este post

Link para o post

Já procurei e testei algumas. Desde da de 20 reais até a Targus, que é a minha atual. Falo q as mais baratas tem a borracha condutiva da ponta bem aderente, fazendo q a escrita fique muito lenta, além de deixar uma marca preta na tela por onde passa. Não vale a pena comprar estas stylus. Já a Targus, além de ter um corpo mais bem apresentado, tem uma ponta com uma borracha melhor e que desliza muito bem. A borracha da ponta também é mais rígida, o q proporciona uma escrita melhor. Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post